Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dan_Dias

Roadstar 4800 nao toca!

Recommended Posts

Fala galera!!

beleza?

seguinte, fiz troca na minha guitarra em um ampli Roadstar 4800nx na quarta feira e na sexta fui instalar né, até aí, tudo perfeito.

tava com quase toda fiação passada, tudo perfeito e nos conformes, eis que vou ligar os fios aos módulos. Fiz as ligações com os disjuntores desligados e daí liguei os disjuntores e liguei o player. Até aí no problem! o Ampli ligou e fica com a luz azul do "power" ligada e com uma "ventoinha" funcionando. Aí desliguei tudo e liguei os fios do sub na bridge do amp e já estava com os RCA conectados! Liguei tudo de novo, a luz do power está acesa normal mas não está batendo nada o sub!

já mechi nas regulagens, na regulagem do mono que vem aquele equalizador e no rádio e nadaa!!

aí não contente, liguei no rádio do meu pai, pensando que minhas saídas RCA poderiam estar com problema...sei lá né! nessa hora, tentamos de tudo!!

liguei no rádio dele o RCA e nada de tocar também!!

o que poderia ser !?!

canais mono queimados?! RCA com problema?

da um help ae galera...

amanhã irei testar no carro do meu amigo, no DVD player dele...e vamos ver que que acontece né..! mas se alguém já tiver alguma solução agradeço bastante :D

abraçosss :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara valeu!

problema resolvido! hehehe

cabo RCA com problema!

agora ta tudo sussa hahaha

abraços :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites