Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thdr

Ajuda com molas esportivas :)

Recommended Posts

Postado em

Saudaçoes moçada! x)

bom, o negocio é o seguinte.. tenhu um gol g5 trend 1.0 ja com rodas 17 e tals..

como ficou MUITO alto, ta parecendo um trator <_<

entaoo resolvi comprar mola esportiva (tenhu q comprar na net).. muita gente fala das cangoo mas só achei ela pro motor 1.6 e dizem que se por no 1.0 o carro vai baixar muita poca coisa por o motor ser mais leve.. nao é fabricada cangoo pro 1.0?!

fuçando o mercadolivre achei redcoil e jjespeciais pro 1.0, oq me dizem dessas molas?

tb tem as eibach.. q ja ouvi muito comentario a favor, algm sabe algm site confiavel e que tenha BOM preço que venda eibach?! :unsure:

vlw.

Postado em

Cara eu não vou responder a sua pergunta mas vou dar uma sugestão.

Tanto as Cangoo, RedCoil e Eibach não abaixam muito o carro. Pelo menos é o que se vê em Gol's G2, G3 e G4... qnt aos G5 ainda não se tem muitas informações, mas não deve ser muito diferente. O mais importante seria saber o quanto vc quer baixar o carro. Porque tem muitas pessoas que não ficaram satisfeitas devido ao carro não ter baixado o desejado. Se for só 2 dedos ACHO que a Eibach dá conta do recado, mais que isso seria melhor vc ir à uma casa especializada em suspensões rebaixadas e fazer molas sobre medida e se tiver grana sobrando amortecedores menores e mais calibrados.

Como as caixas de rodas do G5 são ENORMES, com as 17 deve ter sobrado um espaço enorme entre o pneu e o paralama. Colocando só as Eibach acho que ainda vai ficar alto... aí vai de gosto e de bolso. Se for pra deixar uns 2 dedos entre pneu e paralama eu optaria por essa opção que te falei ou até mesmo por uma suspensão de rosca que você teria a possibilidade de deixar o carro na altura exata que vc quer (volto a falar... isso se a granar der rsss).

Acho que é isso... se tiver mais dúvidas posta aí que a gente ajuda.

E tira foto antes e depois pra gente ver como ficou a criança... rssss

Vlw AbÇ!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...