Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

smoke

somzinho com um grave bom sem gastar mto

Recommended Posts

Postado em

se voce nao gosta muito de gritaria talvez nem precise de cornetas aí!

2 over 8'' ou até mesmo pw3 8'' com 2 st ficaria muito bom!!

se nao queres um som espalhafatoso pra fora, só os falantes pro medio e os st ficaria perfeito!

ja fiz uns testes no meu som se mas 4d250x e dependendo da ocasiao eu desligo elas e fico com só com os pw3 de 8'' e os 2 st que tenho.. pra acompanhar os 4street.. fica outra coisa pra ouvir. 100x melhor =P

Postado em

Uma vez fiz tres 307 em uma caixa de 40L cada e duto de 20cm cada ligados em uma T1.2Kw,ja para o medio usei dois Pw de 10" em caixa de 17L cada ligados na bridge de roadstar X-filter3 e dois pares de ST200 e D200 ligados na outra bridge....

O resultado ficou muito bom deixei o ganho dos St's e D's bem baixo e assim tive um som muito equilibrado e agradavel de se escutar ..... isso com um custo relativamente baixo !

Lembrando que meus 307 estavam em caixas votadas para som esterno !

Postado em
rapaiz.. ja q tu nao qer mexer com woofer pra medio grave

pega 4 D200 + 2 ST 200

corta as D200 em 400 500hz ... o que ja vai te dar algum medio e deixa elas atenuadas, ou seja, ganho baixo!

uma chave liga/desliga e pronto, pra som interno o stereo do seu kit 2 vias da e sobra! e deixa as cornetas pra quando for abrir a mala!

ai sim puxo o assunto pro nosso lado! :legal:

pq tava mais joga esse tópico ai pro pessoal lah do sqpl neh!! :banghead

Postado em

aew galera vlw pelos esclarecimentos

sd1000 ou t1200 para os 2 - 308 ou 307?

para estereo to afim do th4120 deve ta uns 400 reias, tem algum mosfet mais barato q de a msm potencia e seja bom tbm

Postado em

para estereo to afim do th4120 deve ta uns 400 reias, tem algum mosfet mais barato q de a msm potencia e seja bom tbm

Dizem que o SD1000 tem mais qualidade, mais nos testes o T1200 tem muita mais potência que ele, nesse caso meu voto vai pro T1200.

Sobre o TH4120, teve um teste no forúm e ele não mandou nada bem, rendeu muito pouco pelo prometido, nesse caso te indico a ir de taramps T400 4 canais.

Abraços

Charles Rafael

Postado em

Vai de T1.2Kw sem erro ... tinha um e digo que o amp é bom pra caramba !

De estereo tem varios ... Hurricane 4.125, Audiobank KA-4100, Blaupunkt GTA 480 e ate o Roadstar X-Filter3.

Postado em

achei uns comparativos aqui na net e to pendendo para o th4120 msm, mesmo se eu optar por outra marca, as ligações creio q nao muda , pq tem q ser 4 canais, mosfet, em torno de 480 rms de potencia total

to pensando em ligar da seguinte forma

canal 1 - kit 2 via de 60rms + coaxial bravox 60rms do tampao (lado esq)

canal 2 - kit 2 via de 60rms + coaxial bravox 60rms do tampao (lado direito)

agora o q custo a entender rsrs....qual a melhor maneira de ligar 2 D200 + 1 ST200, para casar impedancia e tocar perfeitamente? a bridge q sobra da 240rms a 4ohms......como ligo isso ai? meus driver e tweter tem só 50 rms cada, vai até sobrar potencia eu acho

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...