Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipesom

Proximo Encontro Brasilia - 18/07 - Estacionamento Gibao Parque

Recommended Posts

18 tá bom pra mim tb...

 

E então, vai rolar churrasco? Se for, nego tem que dar certeza e CHEGAR CEDO, ou depositar logo a grana pra um comprar os comes (picanha, maminha, linguiça e coxinha da asa, carvão, gelo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dia 18 ta bom tb..

 

aprovo a idéia do churrasco..

temos que ver a quantidade de pessoas que querem fazer e fazer um conta por alto pra saber o valor.. ou então alguém compra no cartão de crédito e agente divide lá na hora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
dia 18 ta bom tb..

 

aprovo a idéia do churrasco..

temos que ver a quantidade de pessoas que querem fazer e fazer um conta por alto pra saber o valor.. ou então alguém compra no cartão de crédito e agente divide lá na hora...

 

O problema é fazer compra pra 30, irem 10, sobrar comida pra 20, fora o prejuízo.

 

Melhor rolar os depósitos até sexta, por exemplo, e sábado a gente compra num supermercado próximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema é fazer compra pra 30, irem 10, sobrar comida pra 20, fora o prejuízo.

 

Melhor rolar os depósitos até sexta, por exemplo, e sábado a gente compra num supermercado próximo.

 

E quem decidir ir na hora, leva 300 gramas de carne ou 500 gramas de linguiça e a bebida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é melhor juntar o dinheiro do pessoal lá na hora mesmo e sair pra comprar no big box como comentado pelo felipe..

quem decidir ir na hora leva alguma coisa..

 

eu tenho um cooler grande que posso levar, cabe bastante lata de cerveja.. garrafa 2 litros ocupa bastante espaço, mas também cabe uma ou duas..

 

não tem churrasqueira lá no próprio parque pra poder usar não ? ou agente tem que levar a nossa ? alguém ai tem ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kleber, acho melhor decidirmos na hora e pegar a grana. Esse lance de deposito e complicado.

E la tem tudo pertinho, fica manha.

Quem quiser ir de ultima hora leva a carne como falado. Melhor assim

Ou ate mesmo se for chegar e quiser ja levar ao inves do dinheiro tb pode. (vai que tem ja em casa um daquelas picanhas maturadas, so espernado o dia do evento!!!!)

 

Quanto a churrasqueira, depois que lembrei. Acho que no parque tem, mas teria que passar la pra confirmar. Em todo caso, uma de reserva sempre e bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa..

 

pode ser feito igual fizemos aqui em goiania... fo** é que tem a demora de sair pra comprar.. mas acho que é tranquilo..

 

 

entao vai ser no parque da cidade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só precisamos achar uma churrasqueira portátil ernany.. vc vem ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
só precisamos achar uma churrasqueira portátil ernany.. vc vem ?

 

a minha é grande.. e nada portátil..

 

tem uma eletrica.. serve?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só se for pra ligar na saída de um amplificador de 12kw e tocar 60Hz... :vts

 

hehehe

 

 

acho que rola levar uns tijolos entao.. e "fabricar" uma la na hora..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou tbm, tenho uma xurrasqueira pequena aqui, posso levar, mas não é certeza derrepente o povo aqui resolve usa-la no mesmo dia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guilherme....

 

90% confirmado

 

Esse percentual alto deve ser porque a patroa ainda num sabe, depois que ela souber vai ser 90% desconfirmado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse percentual alto deve ser porque a patroa ainda num sabe, depois que ela souber vai ser 90% desconfirmado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

Rapaz.. preparem a Picanha que dia 18 to na área...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talzer eu vá...

mais n é certeza pq aki em ksa ta mechendo na garagem e eu vo ter q ficar d vigia na obra pq minha mae vai ta viajando

auuhauhaahu

mais se der eu apareço la..nem q for a tarde!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Talzer eu vá...

mais n é certeza pq aki em ksa ta mechendo na garagem e eu vo ter q ficar d vigia na obra pq minha mae vai ta viajando

auuhauhaahu

mais se der eu apareço la..nem q for a tarde!

 

Eu tb não vou ficar muito tempo, tenho que levar meu filho pra festa do primo dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoas..

 

é facil chegar neste estacionamento?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...