Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafa Beraldo

Duvida Fiação P/ Módulo

Recommended Posts

Pessoal eu gostaria de saber se vcs podem me dar um Help.

Eu possuo um Ford Fiesta 2005, no momento ele soh possue 4 falantes triaxial nas portas mas pretendo colocar um módulo no porta malas e um sub.

A duvida é: como eu posso passar fio 12v da bateria até o porta malas?

aimda não sei qual sera o módulo que irei colocar, mas vou levar em conta um cabo com 16mm da bateria.

aguardo respostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode sim! Agora, se vai apenas passa-lo, deixe bem isolado!

16mm suporta amps de no máximo 1000wrms! ENtão, esteja ciente disso! Se pretende um som mais potente, melhor pensar em algo mais parrudo! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

nao amigo eu vou ficar na faixa de ums 800w rms

mas eu nao sei como eu faço pra passar o positivo para o porta malas.

alguem tem alguma dica de como eu faço pra passar o fio??

lembrando que é um fiesta 2005.

Compartilhar este post

Link para o post

entao cara... pelo que entendi sua duvida eh que vc nao sabe passar os fios pelo carro?

vai demosntando a lateral das portas fera.... olha com cuidado e vai tirando deve ser chato mas eh o jeito...

e sempre passe os cabos de força ao lado contrario dos cabos de audio...

no fiesta nao deve ser mt complicado, teu carro eh hatch ou sedan ?

Compartilhar este post

Link para o post

o meu eh hatch eu to tentando aki mais tah dificil

tentei passar junto aos fios da caixa de fusivel... mais nao cabe nem ferrando.

Compartilhar este post

Link para o post
o meu eh hatch eu to tentando aki mais tah dificil

tentei passar junto aos fios da caixa de fusivel... mais nao cabe nem ferrando.

cara tem que dar sim... da um pouquinho de trabalho mas com jeito vai! tu ja tirou as soleiras das portas e talz?

conseguiu tirar um pouco do carpete e talz? ele deve terminar logo atras da cx de fusivel.. dae vc puxa ele...

Compartilhar este post

Link para o post

amigo eu fiquei des das 14:00h tentando eu ja tirei as soleiras e ja comsegui puxar boa parte do carpete... mas o dificil é passar o fio na borracha que passa os fios para o porta fusivel... temtei rasgar um pouquinho mas fiquei com receio de depois entrar agua, entao eu deixei queto. O jeito vai ser pedir pra alguem que meche com som automotivo e passar.

Acho q nao vao cobrar mais do que 60 pilas, pois eu ja tenho o fio é soh passar

Compartilhar este post

Link para o post
amigo eu fiquei des das 14:00h tentando eu ja tirei as soleiras e ja comsegui puxar boa parte do carpete... mas o dificil é passar o fio na borracha que passa os fios para o porta fusivel... temtei rasgar um pouquinho mas fiquei com receio de depois entrar agua, entao eu deixei queto. O jeito vai ser pedir pra alguem que meche com som automotivo e passar.

Acho q nao vao cobrar mais do que 60 pilas, pois eu ja tenho o fio é soh passar

Po cara desanimou po que isso rsrs!

TIpo lugar sempre tem pra passar cara, pelo menos no meu Gol tem mt local para passar fio, mas já que vc ta com medo entao deixa pra um profissional fazer e vc nao se estressa tbm!

No mais tamos ae, boa sorte com o som ae!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

uma duvida, vc vai usar algum fio do porta fusivel ???

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...