Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mazza

Suspensão Fixa

Recommended Posts

Qual o preço em média de amortecedores preparados (fixa)??? Seria melhor que colocar as de Rosca???

Tava querendo dar uma abaixada no carro mas sem ter que mecer nos amortecedores originais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui em São José gasta se em média 350 - 450 reais. Molas e amortecedores.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende muita da marca, mas o jogo bate entre 300 e 400 reais... Por esse preço acho mais jogo investir um pouco mais e pegar uma suspensãop de rosca.

Compartilhar este post

Link para o post

como sempre indico 3 lojas tops qualidade garantida em rebaixados gass , down , VCR

valor de R$300, a R$1.000

Compartilhar este post

Link para o post

Também quero montar uma fixa de qualidade no meu corsa...o que me dizem destas marcas...

Fênix, Drift e a Gass...estou na duvida entre elas...

Compartilhar este post

Link para o post
Também quero montar uma fixa de qualidade no meu corsa...o que me dizem destas marcas...

Fênix, Drift e a Gass...estou na duvida entre elas...

dessas ai.. eu iria na gass!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...