Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mourao84

lançamento da taramp´s 20.2k

Recommended Posts

Bom vou tentar explicar um pouco sobre o lançamento deste amplificador! Visto que fui à fabrica da Taramps ontém 16/06 e retornei com algumas novidades frescas pro fórum além de algumas impressões......

Este amplificador foi lançado mediante a necessidade inicial público alvo pancadão (para grande qtde de falantes)! Existem já pra vocês terem uma idéia clientes tocando apenas 4 falantes nela em competição!

8 Falantes do tipo Eros 1500, Ultra 1k4, Saturno WAR, etc pra pancadão / racha

16 falantes de 600wRMS há até clientes com 16 Eros 1100 neste amplificador tocando legal!

A questão aí que vejo é de custo e espaço! Tá certo que um amplificador menor pode ter mair eficiência, mas no pancadão/racha a questão de "espaço" está se tornando uma coisa muito séria!

Hoje este amplifiacador pra consumidor final deve sair em torno de 3500,00. Em se tratando de comparativos se você fosse colocar duas 10.2 você gastaria nada nada mais de 5000,00! Diferença de preço ae já é bem bruta né?

Se o amplificador dá os 20k ou não, a taramps sempre é colocada em check aqui no fórum e por isto a impressão é a primeira que fica, então o primeiro que ver tocando vai ter noção de como este amplificador se comporta e se vale ou não a pena comprar!

O fato é que o mercado infelizmente ou felizmente está pedindo e as grandes empresas de amplificadores estão atendendo! Cabe a cada um ponderar até quantos wRMS cabem dentro de seu bolso, espaço e sistema! ;)

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
interessante que esse amplificador com 20.2k, tem as mesmas medidas e peso do 14.2k?

A carcaça é a mesma e os componentes são diferentes, não tem lógica colocar uma carcaça maior pra dizer que é mais potente.

Compartilhar este post

Link para o post
faz me rir!

AuhAuAHuAuAh

e APOSTO que vai ter nego se achando "O CARA" por ter um desses!!

Eu me axaria o CARA se tivesse dinhero pra compra um desses, e as baterias e etc..

Compartilhar este post

Link para o post
Ele não tem 8000 e sim 15kw

:legal:

Meu uno também pesa mais que uma ferrari.

Cerca de 320kg a mais :rolleyes:

15000w com 16V .

Mas essas coisas são assim mesmo isso tudo tem uma explicação , isso e o fenomeno da multiplicação das potencias, o fabricante não usa componente nem materia prima e o amplificador declara potencias incriveis !

Mas cada um acredita no que quer !

Compartilhar este post

Link para o post
15000w com 16V .

Mas essas coisas são assim mesmo isso tudo tem uma explicação , isso e o fenomeno da multiplicação das potencias, o fabricante não usa componente nem materia prima e o amplificador declara potencias incriveis !

Mas cada um acredita no que quer !

Nem vou entrar na sua polemica, por no forum as vezes agente se espressa mau que é com certeza o seu caso, certamente voce não esta falando por maldade apenas está falando coisas que não detem o conhecimento. Voce ja viu o T20.2k ? não precisa responder, e cuide para não ser anti-etico, pois você vendedor da hertz entrando do topico da taramps, expondo um produto que no brazil nunca ninguem viu e ainda vem falar que pedo é que manda, e que a potencia declarada não existe por causa de peso sinto profundamente pelo seu desconhecimento na area. Se tem duvidas de que componentes tem no T20.2 primeiro voce tem que ver um, e se ainda duvidar não tem problema, ligue para (18) 3266-1415 e Fala com o Tiago que ele te explica. Não vá me levar a mau, como eu disse aqui agente fala uma coisa e quem lê interpreta outra, estou apenas querendo deixar bem claro que você está equivocado, e peso por peso era so colocar chumbo dentro, voce está falando de amplificador e não baterias.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Como não entendo po*** nenhuma de construção de amps, eu pergunto:

Como fica a fonte de um amp desses com 16 falantes pesados ligados nele?

Compartilhar este post

Link para o post
Nem vou entrar na sua polemica, por no forum as vezes agente se espressa mau que é com certeza o seu caso, certamente voce não esta falando por maldade apenas está falando coisas que não detem o conhecimento. Voce ja viu o T20.2k ? não precisa responder, e cuide para não ser anti-etico, pois você vendedor da hertz entrando do topico da taramps, expondo um produto que no brazil nunca ninguem viu e ainda vem falar que pedo é que manda, e que a potencia declarada não existe por causa de peso sinto profundamente pelo seu desconhecimento na area. Se tem duvidas de que componentes tem no T20.2 primeiro voce tem que ver um, e se ainda duvidar não tem problema, ligue para (18) 3266-1415 e Fala com o Tiago que ele te explica. Não vá me levar a mau, como eu disse aqui agente fala uma coisa e quem lê interpreta outra, estou apenas querendo deixar bem claro que você está equivocado, e peso por peso era so colocar chumbo dentro, voce está falando de amplificador e não baterias.

abraços

Mas eu não quero ser tendenciozo citei o Hertz porque foi o primeiro que achei com potencia elevada e que dá a potencia que declara , e peso e importantante sim no projeto pois o amp precisa de aluminio para discipar o calor por ele gerado , posso não conhecer o T20.2kw mas conheço bem outros da linha de menor potencia como o T6,5kw o T4,2kw entre outros da marca .

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...