Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

boa tarde galera, blz??

eu gostaria de saber uma coisa de vcs!

vamos la, o que daria (ficara bom ou nao) se eu colocasse um Extreme 12' (ja tenho) numa caixa feita pra ele e um P3 12' numa caixa feita pra ele no mesmo porta malas, ligados num SD1800??

pq como todos falam um é mais SPL e outro é mais Sub Grave!! sera que ficaria legal?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal diz que, subwoofers diferentes no mesmo espaço pode gerar cancelamentos devido a diferente resposta de cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

e ai amigo blz?

hum entendi!! entao pra mim, que curto mais sub grave, seria melhor montar um set de 2 P3 12' do que montar um com 2 extreme 12'?

ou extremes sao melhores?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

ainda ñ ouvi p3 tocando, extreme sei que são valentes e dão alto spl como tb tocam "bem" dentro de suas proporções pra fora...

se vc ja tem 1 extreme o mais fácil é comprar outro.

Compartilhar este post

Link para o post

os p3 diria um pouco mais de subgrave mais perderia facil para os extreme em spl externo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

entao, eu NUNCA abro o porta mals do meu carro!!! e tenho um SD1800 e um Extreme 12' numa caixa "mal feita" nao curto nenhum pouco o grave que esta dando! entao nao sei se compro outro extreme 12' ou se vendo o meu e compro 2 P3 ... mas valeu ai amigos !! abraçoss

Compartilhar este post

Link para o post

Uma idéia: gasta uns 100-200 conto numa caixa com madeira grossa, lacradinha, com a litragem certa e tals

Se ainda nao gostar, ae sim voce vende.

Obs: nunca vi um extreme numa caixa para subgrave, entao nao posso dizer qual seria melhor. Mas fato é que o P3 eh do kralho!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha 2 Extreme de 15" e quando troquei de carro tive que trocar por 2 subs de 12"... comprei então 2 P3.

No meu caso a impressão foi a seguinte, o p3 toca forte como o extreme porém com muito mais qualidade, muito mais musicalidade.

Estou feliz da vida com eles. E tem mais, pra fora tá tocando muito melhor que o extreme. Isso no MEU caso. E lógico que talvez em caixas diferentes o resultado poderia ser até o oposto...

Compartilhar este post

Link para o post

se as caixas forem projetadas corretamente para cada sub , verificando a sintonia correta delas e resposta , NÃO ocorre cancelamento nenhum.

É trabalhoso , mas pode dar bons resultados .

PS: não precisa se desculpar por não saber tudo pois a galera aqui também não é dona da verdade :legal:

Abraço

edit: erro digit

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...