Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mauro Bass

Aficcionados por Hi Fi

Recommended Posts

Postado em

Alguns me conhecem, mas gostaria de me apresentar,Meu nome é Mauro Castro,ou Maurinho da Bass,proprietario da Bass Audio de São Paulo.

Minha Paixão por som automotivo me conduziu aos primeiros campeonatos Iasca ,onde tive algum sucesso , com projetos que marcaram minha carreira.

Vejo aqui no forum ,Com o esforço de alguns de seus participantes,renacer a paixão pelos campeonatos de som automotivo,em seu primeiro evento de

Joenville,e agora com o de Curitiba.

Junto aos organizadores já me disponibilizei como colaborador ,trazendo a Reln,importadora de Audison,Hertz,Genesis,Morel como outra colaboradora.

Estarei no sabado 27/06 em curitiba a disposição dos competidores que necessitarem de alguma ajuda, e acompanharei o campeonato no domingo 28/06.

Deixo aqui meu convite a todos Aficcionados que puderem , a participar do evento,independente de seu sistema de audio.

O importante é estar presente , prestigiar e ajudar a reativar com força os campeonatos de som de qualidade.

Todos competidores são participantes do Forum .

Venha ensinar e aprender .

Mauro Bass

Postado em

Spectrall,

Realmente estou disposto a incentivar e apoiar as iniciativas dos campeonatos.

Vejo nesta nova geração a paixão por car audio de qualidade,algo que ficou esquecido .

Mauro Bass

Postado em

Pessoal, hoje estive na Bass Audio do Maurinho, como ja disse em outro topico conversei bastante com ele e fiquei muito feliz com a iniciativa dele e de outras pessoas como o pessoal da Helm em colaborar com os eventos de som de qualidade, que por algum tempo ficou meio esquecido. Tenho certeza que com a iniciativa do pessoal daqui do forum e a ajuda de pessoas como a do Maurinho entre outros, teremos em um futuro proximo eventos de qualidade como era a antiga IASCA. E aguardem, hoje tive uma prévia de um projeto que o Maurinho vai montar no carro dele, fiquei impressionado com o que vi! e pelo que ele me falou jaja vai colocar todos do forum a par do projeto que ele pretende montar.... acho que nunca vimos nada parecido aqui no forum! agora só nos resta aguardar as novidades! E estou esperando a etapa do campeonato aqui em SP, quero muito participar!

Abraço a todos!

Postado em

Gostaria muito de estar em Curitiba ajudando e por que não participando do campeonato, mas infelizemente no momento isto esta dificil, espero que corra tudo bem nesta etapa e aguardo a etapa em SP.

Postado em
Gostaria muito de estar em Curitiba ajudando e por que não participando do campeonato, mas infelizemente no momento isto esta dificil, espero que corra tudo bem nesta etapa e aguardo a etapa em SP.

Opa MDIANA, tomara que esteja em sp mesmo, será no mes de setembro.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...