Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Olivette

Qual a bateria ideal para o meu sistema de som?

Recommended Posts

Pessoal,

Tenho um amp. da Audiophonic mosfet 4x100rms, mas estou usando apenas 2 canais para stereo e um Corzus HT600 digital 600rms, alimentando um sub. de 400rms.

Acontece que a noite eu só posso ouvir o som no máx. em vol. 08 acima dos 10, conforme o sub. toca, as luzes ficam piscando.

Meu carro é um Clio com alternador de 75Ah e bateria original de 55Ah, só tenho virdros e travas elétricas.

Existe uma solução, mas sem o uso de bateria auxiliar?

Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

axo q vai te que troca sua bateria pois só o cunsumo do HT é parece que 65A maiso do outro ampli vc precisa de uma de uns 80A pelo menos ai!!

Compartilhar este post

Link para o post

Troca a bateria por uma moura ou similar selada de no minimo 75ah ou pega uma dessas de 90ah com manutenção tipo impact, nitro ou stroke :legal:

Eu tinha o mesmo problema no corsa era de 45ah, troquei por uma de 80ah impact e resolveu ! Eu tinha um aquarius pra estereo e um corzus 1002 pro sub ...

Agora com o sd só com auxiliar e ainda tah meio mal alimentado pasmafaute

abraço

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Troca a bateria por uma moura ou similar selada de no minimo 75ah ou pega uma dessas de 90ah com manutenção tipo impact, nitro ou stroke :legal:

Eu tinha o mesmo problema no corsa era de 45ah, troquei por uma de 80ah impact e resolveu ! Eu tinha um aquarius pra estereo e um corzus 1002 pro sub ...

Agora com o sd só com auxiliar e ainda tah meio mal alimentado pasmafaute

abraço

[]-[]

Entendi, acho que vou pegar uma selada de uma boa marca, essas com manutenção seria com água? Se for, eu vou pegar uma selada mesmo, posso esquecer de colocar água aí será zica...hehe

Valeu !!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...