Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lefort

(Off) Fato curioso pra mim!

Recommended Posts

Postado em

Blz galera, vou comentar com vcs um fato que, no minimo pra mim é curioso.

Fiz o licenciamento da caranga direto no banco e hoje recebi o doc até ai tudo ok, mas ao verificar se estavam todos os dados corretos, vi que não consta o meu endereço só consta o nome.

Mais tarde vou no despachante pra ver isso.

Alguem já viu isso, é normal?

Ou será, sinonimo bucha!!!

Postado em
putz..

e???? O que tem a ver com som automotivo isso?

Esse e o novo padrao desse ano amigo... Tirar o endereco do proprietario e etc...

proxima vez posta no Coffee Break(OFF-TOPIC)...

http://autoforum.com.br/index.php?showforum=10

Realmente não tem nada com som, por isso tem um (off), se está no lugar errado ( por favor madera mude pra mim ).

Devil sound, vc não é obrigado a responder ou comentar, mas se for responder ou comentar não os faça com ironias!!!!!!!!!

Postado em
Cara,nao esquenta nao,é lei agora,pra preservar mais o proprietario em caso de roubo do carro com o CRLV dentro,nao precisa ir perturbar teu despachante.

Mas o que me fez ficar na duvida mesmo é que, aqui no trampo, dois amigos tiraram carros ok, um em jan e outro em fev e ambos veio com endereço.

Por isso a minha duvida.

Valeu Marcelo, vou deixar o desp. quieto então.

Postado em
Mas o que me fez ficar na duvida mesmo é que, aqui no trampo, dois amigos tiraram carros ok, um em jan e outro em fev e ambos veio com endereço.

Por isso a minha duvida.

Valeu Marcelo, vou deixar o desp. quieto então.

Isso é bem recente, criado no inicio desse ano. Quem fez licenciamento antecipado recebeu com endereço impresso.

Postado em
Cara,nao esquenta nao,é lei agora,pra preservar mais o proprietario em caso de roubo do carro com o CRLV dentro,nao precisa ir perturbar teu despachante.

sou filho de despachante e respondo essa pergunta todo dia hahahaha

ta certo o que o amigo ai disse! :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...