Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucas_albacete88

Vendendo no ML! Olhem que bizarro....

Recommended Posts

vou pedir pra ele me vender os alternadores a parte, hauahauha, quem sabe não faz um preço camarada!

so que ai tenho que trocar de carro, pra caber um jossa desas e ainda por cima ter motor pra girar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara pode ser meio mal instruido, mais o som só tem coisa boa... e com certeza deve ta tocando 'razoavelmente' bem...

e o carro também ta bem bonito, o cara só não é instruido mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
o cara pode ser meio mal instruido, mais o som só tem coisa boa... e com certeza deve ta tocando 'razoavelmente' bem...

e o carro também ta bem bonito, o cara só não é instruido mesmo.

Esses equipamentos na minha mão seria mto mais felizes.. mas ainda prefiro os 28 mil. :vts

Compartilhar este post

Link para o post
ahah o melhor é o preço ahhaah

mas olhe só, cada solobaric mil reais.........não da pra ver bem nas fotos mas ele deve ter 9 ou 12, então são + ou - 10 mil só nos solobaric, agora tem que ver quantos modulos ele tem?

Eu vi um som aqui no forum com 4 sw1 que custou 20 mil, acho que foi o guto que postou as fotos!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

vale uns 15 mil.. esses solobaric deve ter uns 2 anos, (cada kicker é uns 500 conto)da uns 4000 de sub uns 7000 de modulo mais os alternadores, sem conta que o cara deve usava chutado todo dia esse som, vale uns 50 no maximo tudo..

Compartilhar este post

Link para o post
vale uns 15 mil.. esses solobaric deve ter uns 2 anos, (cada kicker é uns 500 conto)da uns 4000 de sub uns 7000 de modulo mais os alternadores, sem conta que o cara deve usava chutado todo dia esse som, vale uns 50 no maximo tudo..

claro, ..... mas acredito que deve ter gastado em torno de 28 mil sim........

Compartilhar este post

Link para o post
Esses tipos de projetos só tem um propósito!

Tirar onda com as caras de outros machos e querer mostrar "STATUS" para as Piriguetes. Só isso! pasmafaute

:vts

esse cara ta pensando que tamanho é documento!

KKKK

Cara mudando de assunto essa foto do teu profile axasse aonde meu amigo, que nega gostosa é essa de calsa branca, confesso que tô curiosô [""]

Compartilhar este post

Link para o post

é.. deve dar um gravão forte pra fora... sem duvida... tenho um projeto que é um SQ interno e a caçamba lotada de bateria e subs (uns 12 de 12").. so pra zuar com o gravao na rua.. mas primeiro tenho que comprar a saveiro... hehehe

ah.. e esse nao tem pinturas bah****... menos mal né??

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...