Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
triatletadan

[VW Polo] (+ um) - upgrade...

Recommended Posts

O midbass do KRX2 desce bem em porta tratada?

Ele é bem parrudo.

O mid do tarcízio que é da linha K2 Power, o modelos KPS descia bastante na porta do polo. Vamos ver na ranger essa semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fal Danilo, não tem esse kit na rally né?

To curioso pra saber qts K ele ta aqui! La eu achei o k2p uv por um bom preço! Se souber poderia me passar? Pode ser email ou mp!

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

O mid do tarcízio que é da linha K2 Power, o modelos KPS descia bastante na porta do polo. Vamos ver na ranger essa semana.

O mid do KR era mais forte que o morel, mas nao descia tanto...

o krx2 é parrudo mas é 2ohms... a 2ohms o mcintosh manda 200w por canal...

O krx2 nao tem pra trazer pro brasil... a koyama nao importa... nem o krxs...

Compartilhar este post

Link para o post

Dan, sua caixa de MPs está cheia, então vai por aqui mesmo.

Comprei mesmo o DVD que vc usa, mas os cds que tenho aqui com mp3 ele não rodou.

Tem algum modo específico para gravar? Qual programa vc usa?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Dan, sua caixa de MPs está cheia, então vai por aqui mesmo.

Comprei mesmo o DVD que vc usa, mas os cds que tenho aqui com mp3 ele não rodou.

Tem algum modo específico para gravar? Qual programa vc usa?

Abs

eu costumo usar o Nero mesmo... nunca tive problemas com isso...

mais alguma duvida?

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já testou cabos da Atlas, Cyrus, Chord, Merlin? estou pensando em pegar um desses pra testar

Editado por triatletadan

Compartilhar este post

Link para o post

cara, tenho que ver, nao me lembro se deixei com o amigo meu pra qual vendi o amp ou se tá comigo ainda... pq vc quer ele?

Compartilhar este post

Link para o post

O mid do KR era mais forte que o morel, mas nao descia tanto...

o krx2 é parrudo mas é 2ohms... a 2ohms o mcintosh manda 200w por canal...

O krx2 nao tem pra trazer pro brasil... a koyama nao importa... nem o krxs...

A Koyama importa sim o KRX2, digo isso porque na loja que vende Focal aqui na cidade tem um kit desses pra vender, inclusive arthurff tentou colocar no carro dele mas não coube. Só o preço que é bem salgado.

Compartilhar este post

Link para o post

A Koyama importa sim o KRX2, digo isso porque na loja que vende Focal aqui na cidade tem um kit desses pra vender, inclusive arthurff tentou colocar no carro dele mas não coube. Só o preço que é bem salgado.

tem idéia de preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Se me permite, vou copiar seu porta mala. Achei muito legal a idéia do vidro em frente ao amp.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Se me permite, vou copiar seu porta mala. Achei muito legal a idéia do vidro em frente ao amp.

Abs.

Opa esteja a vontade... o Rvidoto( punto) também curtiu e fez o mesmo no porta malas dele também... queria ver o carro dele, mas deu pau um dia antes da competição...

depois posta as fotos ae

abs

Compartilhar este post

Link para o post

algumas mudanças:

- voltimetro Brax no porta objetos do painel

sdc10839f.jpg

sdc10844.jpg

- player Clarion DRZ 9255

sdc10847.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o up triatletadan!!!

E ai, melhorou bastante com o drz?

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Já to querendo te imitar denovo. Também ligarei um DVD e um player de CD. Como vc fez essa ligação? Do DVD p/ o drz através da entrada auxiliar (analógica)? Ou vc conseguiu levar o sinal digital até o drz?

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Já to querendo te imitar denovo. Também ligarei um DVD e um player de CD. Como vc fez essa ligação? Do DVD p/ o drz através da entrada auxiliar (analógica)? Ou vc conseguiu levar o sinal digital até o drz?

Abs.

Po Alcides, troca logo de carro e pega um polo tb!

Rsss

Num tem jeito de fazer duas ligaçoes independentes uma da outra?

Acredito que um processador que tenha mais de uma entrada resolva seu problema, num acha melhor um processador fazer este serviço do que o DRZ?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o up triatletadan!!!

E ai, melhorou bastante com o drz?

Abs.

melhorou viu... algumas coisas que eu pensava que era caracteristico do falante até... era do player...

que diferença!

Abs.

kkk... vou te mandar o meu projeto então! rsss

eu liguei o dvd no auxiliar do drz analogico

Po Alcides, troca logo de carro e pega um polo tb!

Rsss

Num tem jeito de fazer duas ligaçoes independentes uma da outra?

Acredito que um processador que tenha mais de uma entrada resolva seu problema, num acha melhor um processador fazer este serviço do que o DRZ?

rsss

aeeeee Danilo... e dá-lhe upgrade hahahaha o-o-

Calma Volnir, tá acabando os ups... só falta o focal e o cabo RCA

Compartilhar este post

Link para o post

melhorou viu... algumas coisas que eu pensava que era caracteristico do falante até... era do player...

que diferença!

kkk... vou te mandar o meu projeto então! rsss

eu liguei o dvd no auxiliar do drz analogico

rsss

Calma Volnir, tá acabando os ups... só falta o focal e o cabo RCA

Levar o sinal analógico do DVD p/ o drz é, até agora, minha única opção. Acho q terá q ser assim mesmo. Mas minha grande dúvida é se qq mídia reproduzida pelo DVD tem a qualidade de som muito piorada, passando pelo drz. O q vc achou?

Gustavo, o DDX8034 da Kenwood já tem processador, por isso não faria muito sentido eu colocar um. A questão do drz é q o sinal dele é muito melhor, acredito q seja pelo conversor DA, independente do processamento.

Sem sacanagem, meus últimos up's também serão os cabos RCA e... não vou trocar o kit todo, trocarei só os médios. Estou muito satisfeito com o ML165, mas se vender só o tw e x'over do MLK165, acho q os desvalorizaria. E vc me cobraria direitos autorais.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo set Danilo, tá ficando mto bom

Tenho curiosidade pra ouvir o 10W1, 8W1 ja ouvi um par e o controle de cone junto com bom amp é mto bom. Pra musicas rapidas excelente. O 10W1 segue esse mesmo padrao? Grave rapido e com ataque? Pouco mais seco que linhas como o 10W0 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...