Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Clevando

Construção de Paredão - SOUNDIGITAL / SNAKE

Recommended Posts

Foi soh teste de ouvido, feitos do lado dos veiculos com hv. Um reboque c t20.5 e uma dakota com a t30k. ficando a sequencia dos q descem mais em resposta a frequencia sd16k. t14,2. T30. T10.9. T20.5. Atualmente to usando um sd3 e outro5k, ambos 2 ohms com 4 hpx cada e o grave ta muito bom, mas falta folego p acompanhar os mg e drivers. qdo a 16k chegar da fabrica o negocio fica bom novamente. inicio de outubro ele vai ta file, e to fechando uma festa de funk pra tremer a casa de show, ja q teve uma sexta agora e faltou sub, pois foi feito soh com veiculos c paredoes de 12

Editado por Clevando

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

funk com af de 12" [^] [^] O pai perdoa que eles não sabem o que fazem :vts

Compartilhar este post

Link para o post

funk com af de 12" [^] [^] O pai perdoa que eles não sabem o que fazem :vts

o q ajudou foi uma saveiro c 4 d 15 e 2 d 18

Compartilhar este post

Link para o post

Clevando, os seus amplificadores já foram vistos e acho que já estão prontos tbm. Essa semana deve sair aqui da fabrica.

Compartilhar este post

Link para o post

OBrigado Carlos, agradeça ao Josias por mim, fico aguardando o numero de rastreio e os 15 dias de transporte.

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo, assim que eu estiver com o rastreio em maos te passo. Eu e o Josias conversamos bastante a respeito dos teus amplificadores, e sabendo da qualidade do seu paredão e do seu trabalho investido, queremos que você continue utlizando nossa marca. Lamentamos profundamente os acontecimentos que não deveriam ter acontecido, mas felizmente agora estará tudo resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive q usar o paredao como delay de um PA e mais um amplificador colocado na via de graves e um timbre e spl de surpreender pela potencia dele. um tip3000 nos 8 de 18. todos q estavam no evento ficaram bestas

Compartilhar este post

Link para o post

O ruim é que gerador ta muito caro , mais voce ai com 15kva e um X8 nesses afs hahahahah,, nunca mais queria saber de 12v..

Compartilhar este post

Link para o post

O ruim é que gerador ta muito caro , mais voce ai com 15kva e um X8 nesses afs hahahahah,, nunca mais queria saber de 12v..

um sonho que ainda quero realizar, to só aguardando acabar a campanha pra testar uns hotsound de um amigo no paredao todo

Compartilhar este post

Link para o post

Hotsound ?? ja tive 1x5.0 2x3.0 e 1x1.5 comprei num ferro velho ,um ford F12000 mini trio foi leiloado e o cara do ferro velho me ofereceu o som por 3mil ,passou uns 15 dia eu fui la ver o que era KKKKKKKKKK quando eu vi ainda tive a cara de pau e ofereci 2 conto ,ele aceitou hehehehe ..

Vendi na epoca "2010" por 12mil so os amps para um cara que trabalha com festa aqui na cyty ..

Compartilhar este post

Link para o post

isso é que é ser esperto heim kk

E o pior é que ate hoje quando chega qualquer carro de som ou de passeio com som dentro ele ja guarda e me liga que eu compro tudo ,, tudo a preçinho de banana ,, o negocio dele é dinheiro rapido ..

Compartilhar este post

Link para o post

A mais foi 1 vez na vida , se fosse assim direto eu tava com um paredão maior que o teu. hehehehhehehe

O que mais aparece hoje é cd player e sonzinho basico e mesmo assim ta dificil ..

E o pior de tudo é que na epoca tava reformando aqui em casa minha mãe pegou parte do dinheiro e nunca me pagou . :(

Clevando chegou os SD??

Compartilhar este post

Link para o post

Como saíram da sd quarta da semana passada, leva ate 15 dias p chegar aqui. O ruim de morar fora do Brasil

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKKKKKKKKKKKKkkkk... O pará é longe mesmo e com essas belezuras que chamam de estrada ai é complicado e tem o agravante da greve nos correios..

Ou seja VAI DEMORAR PRA KCT.hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

nem tinha me tocado pra greve dos correios, lascou agora

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz.. mandei uns negoço pra fábrica da SD (de salvador pro rio grande do sul), no dia em que começou a greve. Por PAC demorou 6 dias... =)

Compartilhar este post

Link para o post

nossa até final de ano tu ta com elas em mãos kk

Tem q chegar semana q vem, tenho que tirar o atraso do tempo que tô com o som tocando meia boca

Rapaz.. mandei uns negoço pra fábrica da SD (de salvador pro rio grande do sul), no dia em que começou a greve. Por PAC demorou 6 dias... =)

Aí do Brasil é mais rápido :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

e como ficou seu caso com a SD Clevando? ouve algum per-causo ou custo adicional?

Com a SD(fabrica) nunca tive problema, a bronca toda foi com a assistencia tecnica mais proxima, que fica a uns 180km daqui.

A SD corrigiu minha 16k fora da garantia, 1 sd25k que estava em garantia e mais 1 25k fora de garantia, gastei apenas o frete de ida. Estou só esperando chegarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...