Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Clevando

Construção de Paredão - SOUNDIGITAL / SNAKE

Recommended Posts

PUTZ, :o com 700 conto de frete + os 470 q tu já gastou da uma sd8k nova quase.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PUTZ, :o com 700 conto de frete + os 470 q tu já gastou da uma sd8k nova quase.

Tem q ser via pac

Compartilhar este post

Link para o post

Cara os correios via pac ta uma verdadeira mer** mesmo esses tempos tava bom agora piorou denovo!

E sedex ta uma facada....

Compartilhar este post

Link para o post

Como ja gastei muito esse mes c som, mes q vem eu envio. enquanto isso to arrumando uma T14k emprestada pro grave

Editado por Clevando

Compartilhar este post

Link para o post

E veda bem esse rack para não "DAR AGUA" LITERALMENTE ,

Tem que ter cuidado, ja que ai no Para chove direto e é muito quente e umido o que naturalmente ja fode eletronicos em geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Clevando, manda por PAC mesmo, demora mais chega...

Faz isso que eu vou dar um jeito nesses teus amplis, mas eu preciso deles aqui.

Pede para o teu amigo montar eles e mandar para cá ok.

Só me refresca a memória, tu tem uma 16k e duas 25k?

To no aguardo!

Compartilhar este post

Link para o post

E veda bem esse rack para não "DAR AGUA" LITERALMENTE ,

Tem que ter cuidado, ja que ai no Para chove direto e é muito quente e umido o que naturalmente ja fode eletronicos em geral.

Chove diariamente em Belém, aqui é mais ameno, o meu entrou agua qdo tava emprestado, eu ando direto com lona nele pra evitar estas dores de cabeça

Clevando, manda por PAC mesmo, demora mais chega...

Faz isso que eu vou dar um jeito nesses teus amplis, mas eu preciso deles aqui.

Pede para o teu amigo montar eles e mandar para cá ok.

Só me refresca a memória, tu tem uma 16k e duas 25k?

To no aguardo!

Josias, meu é só o 16k, que não tem garantia e paguei os 470,00 na Dinâmica.

Os 2 25k são de um amigo, ele usava 6 snake cobra de 8R 2500Wrms em cada um numa saveiro, um deles estava bem detonado e fora da garantia(já tinha 2 adesivos de serviços feito em Belém), o outro tb estava ruim, mas em garantia ainda e a SD cobriu, mandarei os 3 para vc ver, sendo que só um deles tem garantia que é o que o audio tá fraco e sem definição.

Compartilhar este post

Link para o post

Chove diariamente em Belém, aqui é mais ameno, o meu entrou agua qdo tava emprestado, eu ando direto com lona nele pra evitar estas dores de cabeça

Josias, meu é só o 16k, que não tem garantia e paguei os 470,00 na Dinâmica.

Os 2 25k são de um amigo, ele usava 6 snake cobra de 8R 2500Wrms em cada um numa saveiro, um deles estava bem detonado e fora da garantia(já tinha 2 adesivos de serviços feito em Belém), o outro tb estava ruim, mas em garantia ainda e a SD cobriu, mandarei os 3 para vc ver, sendo que só um deles tem garantia que é o que o audio tá fraco e sem definição.

se eu bem conheço o Josias.. vai ficar zero..

eu nao me preocuparia com valor por hora.. se bem conheço eles, irão surpreender vc..

Compartilhar este post

Link para o post

se eu bem conheço o Josias.. vai ficar zero..

eu nao me preocuparia com valor por hora.. se bem conheço eles, irão surpreender vc..

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Qto à fabrica e os profissionais dela não tenho o que reclamar, minha bronca toda é com a assistencia da cidade mais próxima daqui, a 180km

Compartilhar este post

Link para o post

Num passado não muito distante, snme em 2006 eu conseguia falar com o Juliano por telefone, no tempo das sd2300.1

Compartilhar este post

Link para o post

Num passado não muito distante, snme em 2006 eu conseguia falar com o Juliano por telefone, no tempo das sd2300.1

nos dias de hj vc ainda pode conseguir.. não eh tao dificil assim..

dificil é conseguir "pegar" ele sem 100mil coisas pra resolver.. penso eu assim..

mas o Josias representa a fabrica de forma exemplar.. com toda certeza vais estar muito bem servido.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, hoje fiz o teste com mais um amplificador no grave, um de alta voltagem, soh q a impedancia de trabalho dele eh meio ohm e o resultado nao me agradou

amplificador inicial foi um sd16k, o que o grave desceu bastante e bem presente no ambiente, a melhor resposta de todos.

segundo foi uma t14.2k, muito boa tb, mas com o grave menos presente q o anterior.

terceiro foi sd25k 24v mas estava com problema e o som nao agradou, vou mandar pra fabrica e qdo voltar testo novamente

quarto foi hj, um t20.5k alta voltagem trabalhando com o dobro da impedancia e o resultado foi inferior ao t14.2; nessa aplicacao a potencia fornecida por ele inferior ao outro taramps.

meus subs sao 8 snake hpx6180 1600wrms e 8ohms cada, resultando 1 ohm na ligacao deles

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, hoje fiz o teste com mais um amplificador no grave, um de alta voltagem, soh q a impedancia de trabalho dele eh meio ohm e o resultado nao me agradou

Qual amplificador e que modelo tem essa impedância?

Compartilhar este post

Link para o post

amplificador inicial foi um sd16k, o que o grave desceu bastante e bem presente no ambiente, a melhor resposta de todos.

segundo foi uma t14.2k, muito boa tb, mas com o grave menos presente q o anterior.

terceiro foi sd25k 24v mas estava com problema e o som nao agradou, vou mandar pra fabrica e qdo voltar testo novamente

quarto foi hj, um t20.5k alta voltagem trabalhando com o dobro da impedancia e o resultado foi inferior ao t14.2; nessa aplicacao a potencia fornecida por ele inferior ao outro taramps.

meus subs sao 8 snake hpx6180 1600wrms e 8ohms cada, resultando 1 ohm na ligacao deles

que estranho a T20 nao ter agradado..

pra mim era a melhor linha da taramps em graves.. pq a linha 12V eu vi nenhuma ainda que realmente me agradasse..

Compartilhar este post

Link para o post

pq a linha 12V eu vi nenhuma ainda que realmente me agradasse..

Tenta escutar uma T10.9 12v, em algum set bacana com no minimo 1000a de bateria. Disparado o melhor amp da marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta escutar uma T10.9 12v, em algum set bacana com no minimo 1000a de bateria. Disparado o melhor amp da marca.

esse eu só ouvi no carro show da eros.. 3 SDS de 18..

realmente tocava muito bem..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu testei as que tinham na loja de um amigo, na configuração do meu som, com 8 subs de 8 ohms em paralelo resultando em 1 ohm, o t20.5 se saiu pior que o t14.2 de 12V e 1 ohm, lembrando que a impedancia minima de trabalho do t20.5 é de 0,5ohm.

Esses dias ficou de chegar para ele um t30k, irei testar novamente, é para ficar melhor que o t20.5k e o 14.2K tb

Compartilhar este post

Link para o post

Eu testei as que tinham na loja de um amigo, na configuração do meu som, com 8 subs de 8 ohms em paralelo resultando em 1 ohm, o t20.5 se saiu pior que o t14.2 de 12V e 1 ohm, lembrando que a impedancia minima de trabalho do t20.5 é de 0,5ohm.

Esses dias ficou de chegar para ele um t30k, irei testar novamente, é para ficar melhor que o t20.5k e o 14.2K tb

apenas em potencia..

se nao gostou do som.. vai continuar nao gostando..

Compartilhar este post

Link para o post

Levei em uma cidade aqui perto esse fds, pena que nem a camera do iphone aguentou a pressao do do som, distorceu, vou já postar um video.

E se repetindo a reação, todo mundo ficou impressionado

Editado por Clevando

Compartilhar este post

Link para o post

Levei em uma cidade aqui perto esse fds, pena que nem a camera do iphone aguentou a pressao do do som, distorceu, vou já postar um video.

E se repetindo a reação, todo mundo ficou impressionado

com o T30?

se for com ele tome cuidado.. ele adora queimar falante se o clip acender..

Compartilhar este post

Link para o post

com o T30?

se for com ele tome cuidado.. ele adora queimar falante se o clip acender..

foi uma t10.9 snme, timbre melhor que a t20.5

Compartilhar este post

Link para o post

foi uma t10.9 snme, timbre melhor que a t20.5

é a melhor taramps 12v de alta potencia.. o resto nao curti..

o som fica sem "peso", fica muito seco..

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu ja falei ali em cima.

O T10.9 é o melhor amp da taramps. "tem timbre de Stetsom" hehehehe

Linha Hv da Taramps toca -3db ja em 50hz .. Foi feita pensando em Estucada nos 80-100hz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...