Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Clevando

Construção de Paredão - SOUNDIGITAL / SNAKE

Recommended Posts

Consegui uma coisa fora do normal aqui pra região, numa lagoa na entrada da cidade o pessoal costuma ligar pick-ups com muitos falantes de 12" de alta potencia, levei o paredão lá no domingo dia 06/05 e todo mundo ficou impressionado com a qualidade e pressão sonora, inclusive donos de pick-ups e donos de lojas, pena que não tirei nenhuma foto, tive um problema com o engate do carro que estava usando, ele partiu no pé da solda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A eu com 30k folgado no bolso.. Montaria um clone do seu..

Tem nada não ja tenho 2x over sub1000 18" vou trocar por 2 SDS e colocar mais 2x SDS 18 e 4x e312lc com 4D405 e 4 trynium que é o que posso fazer até o fim do ano..

Editado por artsompb

Compartilhar este post

Link para o post

Faca como eu, tem uns 7 anos q comecei a juntar material pra ele, desde q morava em salvador. so na montagem das caixas levei mais de ano trabalhando so aos fds

Edit:

Reparei agora, só o topic já vai fazer aniversário de 3 anos, tenho certeza que muita gente que viu no inicio pensou que não fosse passar de sonho e eu fosse realmente montar alguma coisa

Editado por Clevando

Compartilhar este post

Link para o post

Faca como eu, tem uns 7 anos q comecei a juntar material pra ele, desde q morava em salvador. so na montagem das caixas levei mais de ano trabalhando so aos fds

se não me engano o Wendell fez a caixa dos meus Krhomus igual a sua...vem k tenho uma Snake SD3050 aqui parada com um reparo de d405 (sei que é TI), pela região aí é facil encontrar reparo pra ela???

Desculpa a pergunta, o paredão ficou show de bola Parabens...em casa vejo o video pois aqui no trampo num abre...

Já pensou em patrocinio???com a qunatidade de equips, qualidade de som e montagem vc arranjaria facil, facil...

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

se não me engano o Wendell fez a caixa dos meus Krhomus igual a sua...vem k tenho uma Snake SD3050 aqui parada com um reparo de d405 (sei que é TI), pela região aí é facil encontrar reparo pra ela???

Desculpa a pergunta, o paredão ficou show de bola Parabens...em casa vejo o video pois aqui no trampo num abre...

Já pensou em patrocinio???com a qunatidade de equips, qualidade de som e montagem vc arranjaria facil, facil...

Abs.

E ae, tudo blz? Deu trabalho pra achar, comprei os unicos 4 que encontrei na sta efigenia(rodei todas as lojas de lá) e os ultimos 4 de Belém, é mais fácil achar aí por SSA, veja com Wendell q ele consegue pra vc.

Consegui ajuda na compra do material, um bom desconto da snake(o representante aqui do Pará é o mesmo da SD, como o Juliano tva fazendo um preço bacana, ele tirou a comissão da snake tb e o Renato deu mais um desconto), da soundigital e da loja de peças que comprei as baterias. Se vier mais algum ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Abs.

Liguei pra uns contatos em Salvador e ninguem tem o reparo de 3050, eles estão tirando de drivers novos para não deixar os clientes na mão

Compartilhar este post

Link para o post

valeu vou ver se entro em contato com o wendell pra ver se consigo algo, conseguir achar um reparo similar marca "vestron" por R$140,00, acho que se não achar aqui vou ter que comprar ele mesmo pra ver se fica bom.

valeu, abs, boa sorte na nova empreitada.

Compartilhar este post

Link para o post

Se achar alguma coisa me avisa, tb estou precisando, esse vestron me serve, usei deles em um par de d4400 e gostei do resultado

Compartilhar este post

Link para o post

Mais umas fotinhas:

- O rack dos amplificadores sem o SD16k e a fiação solta.

dsc01562yg.th.jpg

dsc01560sh.th.jpg

dsc01557mx.th.jpg

- Uns materiais novos que chegaram

dsc01563zp.th.jpg

Editado por Clevando

Compartilhar este post

Link para o post

só o ecm8000, que é pra alinhar o paredão, os outros são basicos, mas dão pra quebrar o galho e não precisam de uma mesa com phanton para funcionar

Compartilhar este post

Link para o post

Sim... Eles não são condensadores.....

Ta usando canal balanceado ?

Compartilhar este post

Link para o post

usei mas só pra testar, recebi esse fds, devo fazer um teste bacana no próximo sábado

Compartilhar este post

Link para o post

Clevando, eu estou pensando em comprar um DEQ2496, e queria uma opinião sobre ele. Ele ajuda a melhor a qualidade de audio? Quais outra utilidades dele além da equalização? Qual o grau de utilidade dele em um trio?

Vlw amigo, seu paredão ta muito show. Parabéns!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser honesto com vc, tem varios tipos de equalização, fiquei perdido nele e vou ver se desenrolo agora que o ecm8000 chegou pra ver o resultado da resposta com cada alteração, até um técnico de PA aqui da região vai me ajudar. Se vc quiser a noite qdo chegar em casa posso olhar nele e te passar cada função.

To acompanhando o seu som desde o inicio e ficou muito bom, queria ter a oportunidade de ouvir

Compartilhar este post

Link para o post

O Paredão já quebrou 2 engates de reboque, a parte movel do engate do palio de um amigo e o engate fixo de uma saveiro g5 de outro amigo, o meu já tá quase pronto, quebrar ele vai ser um pouco dificil

img515x.th.jpgimg514.th.jpgimg508l.th.jpg

img507v.th.jpgimg506.th.jpgimg505l.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Criei coragem e resolvi fazer o acabamento do rack, espero até prox fds tá com ele pronto. Faltam só anguns acabamentos para esconder a maioria dos cabos

rackdopandasemcabos.th.jpgrackdopandacomcabos.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Maurício, fiz até um vídeo a uns 15 dias atrás, mas saturou grave e agudo, o cel LG970 é muito sensível. se der tudo certo esse fds vou fazer uns testes com os equipamentos de um amigo e uso c um iphone e c uma digital Sony.

Compartilhar este post

Link para o post

ok, se possivel, tenta botar varios estilos musicais... [¨]

Vejo fotos de vocês que tem paredões, desfilando pela rua, parados em lugares públicos,

a segurança é boa, ou vcs não se preocupam mt?

Compartilhar este post

Link para o post

ok, se possivel, tenta botar varios estilos musicais... [¨]

Vejo fotos de vocês que tem paredões, desfilando pela rua, parados em lugares públicos,

a segurança é boa, ou vcs não se preocupam mt?

É bem complicado um ladrão roubar um paredão que num carro 2.0 não passa de 80-90km/h pelo peso e o vento..

Aqui na região roubaram 1 paredinha 4x18 6x12 6xD405 e 4St ,roubaram semana passada mais foi de madrugada estava parado em cima da calçada e acorrentado no poste..

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tem mais pick-up com som na carroceria, o pessoal para em qualquer lugar e eu nao soube de roubo, o meu só dorme dentro de garagem, minha ou algum lugar que ele esteja

Compartilhar este post

Link para o post

É bem complicado um ladrão roubar um paredão que num carro 2.0 não passa de 80-90km/h pelo peso e o vento..

Aqui na região roubaram 1 paredinha 4x18 6x12 6xD405 e 4St ,roubaram semana passada mais foi de madrugada estava parado em cima da calçada e acorrentado no poste..

complicado nada, por mais que nao passe os 100km/h, os caras demoram 30~40 minutos para desmanchar um carro, para vender as peças, e ainda conseguem consumir o chassis, imagina uma parede.... seila, so meio cabrero nisso... sahuashuashas

ou é por falta de costume de ver isso por aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais fotos do rack, faltando agora só a iluminação e o acrilico para montagem dos chaves de acionamento dos amplificadores

rackpandamontado.th.jpgrackpandamontado3.th.jpg

rackpandamontado2.th.jpgrackdopandasemcabos.th.jpg

Editado por Clevando

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...