Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fogaça

sera que se garante na boléia???

Recommended Posts

já aconteceu isso comigo mais nao cheguei a puxar pro acostamento, meti o pé no freio e reduzi a marcha....

agora quando vou fazer ultrapassagem em muitos carros só passo buzinando... não tem jeito, gente distraida é assim mesmo, comé que nao olha pra um retrovisor antes de mudar de faixa....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
já aconteceu isso comigo mais nao cheguei a puxar pro acostamento, meti o pé no freio e reduzi a marcha....

agora quando vou fazer ultrapassagem em muitos carros só passo buzinando... não tem jeito, gente distraida é assim mesmo, comé que nao olha pra um retrovisor antes de mudar de faixa....

Ivo, na moral, bem feito huAHUauhaHUahahuuhahahua

Quem está atrás devia esperar o da frente ultrapassar e nao sair podando todo mundo como esse ai ia fazendo. Isso é o que se chama imprudência no transito. Claro que se o cara olhasse pro retrovisor ia evitar, também foi imprudente, mas esses caras que vêm podando todo mundo e nao esperam os da frente passar tem mais que ir pro acostamento mesmo!!!

Vo em comentar que já fui imprudente propositalmente em alguns casos desse né [^]

Compartilhar este post

Link para o post
Ivo, na moral, bem feito huAHUauhaHUahahuuhahahua

Quem está atrás devia esperar o da frente ultrapassar e nao sair podando todo mundo como esse ai ia fazendo. Isso é o que se chama imprudência no transito. Claro que se o cara olhasse pro retrovisor ia evitar, também foi imprudente, mas esses caras que vêm podando todo mundo e nao esperam os da frente passar tem mais que ir pro acostamento mesmo!!!

Vo em comentar que já fui imprudente propositalmente em alguns casos desse né [^]

Eu já taquei meu carro em cima de palhaço que vem cortando todo mundo pelo acostamento. VÁÀÀÀÀÀÀÀÀRIAS vezes e não tp nem aí...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...