Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fadul

Peugeot 206 01/02, Palio 97/98, Palio G3 04

Recommended Posts

Postado em
filtro de A/C deve ser o mesmo em tds 206 né? onde vc achou por 15 reais?

qnd fui trocar os filtros tava 40 reais o de A/C e não tinha em estoque... ai acabei nem trocando... e na Jocar achei por 37 reais...

ixe faz um tempo já Abel

troquei quando fiz a última revisão... mas vejo com o meu mecanico onde ele comprou e te falo!

acho que é o mesmo filtro sim... pelo menos no meu ele fica de pé bem atrás da parede corta fogo

Postado em

Pessoal,

O motor 1.0 16v então é seguro né?

Estou mesmo pensando em pegar um desses! Um preto, com pelo menos ar...

Será que esses problemas do armotecedor do ano 2001 até 2003 podem ser concertados definitivos trocando eles ou mesmo se eu trocar, vai dar problemas futuros?

Pois creio que o dono de um desses ja tenha trocado e tals e deve ter dado um jeito nos barulhos que ele tem... Pelo menos eu faria logo isso! xD

Obrigado a todos que me responderam!

---------------------------------

Dan, Seu peugeot é aquele azul né? ôh bixinho surfista! Só carregando as pranchas em cima! rsrsrs

Postado em
Pessoal,

O motor 1.0 16v então é seguro né?

Estou mesmo pensando em pegar um desses! Um preto, com pelo menos ar...

Será que esses problemas do armotecedor do ano 2001 até 2003 podem ser concertados definitivos trocando eles ou mesmo se eu trocar, vai dar problemas futuros?

Pois creio que o dono de um desses ja tenha trocado e tals e deve ter dado um jeito nos barulhos que ele tem... Pelo menos eu faria logo isso! xD

Obrigado a todos que me responderam!

---------------------------------

Dan, Seu peugeot é aquele azul né? ôh bixinho surfista! Só carregando as pranchas em cima! rsrsrs

então o lance de amortecedor é sussa não é nada absurdo... uma coisa que eu to fazendo é comprando as peças de susp. aos poucos

e depois vou trocar tudo de uma vez! ae acaba o problema haha

ahh o meu é verde! haha mas com luz amarela ele fica azul hehe

e aqui o paraiso dos PSA haha http://www.toulouseimport.com.br/

aqui você tem uma noção de preços e talz

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...