Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
dzuqui

Tutorial Caixa de Fibra + MDF para Celta

Recommended Posts

Com certeza vai ajudar muitas pessoas... Eu sou um deles.

 

Valeu pela iniciativa!!! :legal:

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens, muito bom otrabalho, pretendo mes que vem começar a minha! só tenho uma dúvida, como vc fez para "pregar" o mdf na fibra? acho q vc falou de parafusar? mais n é pequena a camada de fibra para coloca um parafuso? ou foi apenas com massa plástica?

não entendi muito bem!

Esta de parabens!

Grande Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

-- editado --

Editado por marcelomoti
mensagem dispensável

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal amigo , mas pra fazer uma caixa quadrada assim da pra fazela quase toda em mdf (eceto a parte do paralamas)facilitando muito o serviço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeiro tem que ter as ferramentas certas

vende a pá e compra uma serra tico tico e uma furadeira/parafusadeira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teu tópico/tutorial ficou perfeito... tão explicativo que fiquei com preguiça de ler... kkkk

 

show de bola!!! a caixinha ficou muito legal para teu celta... Parabéns pela coragem e disposição para monta-la !!! Continue assim... rsrs

 

Uma dica que sempre passo para quem vai iniciar com fibra é já deixar cortado TODOS os pedaços da manta antes de meter a mão na resina... pois depois que estamos com a resina no pincel, cortar ou tirar pedaços de manta é um terror!

 

Eu sempre deixo uns 3 tipos de pedaços cortados... uns quadrados de 5cm x 5cm, uns quadrados de 2cm x 2cm e uns retangulos de 10cm x 5cm... vários pedaços de cada tamanho... quantidade suficiente para trabalhar em paz... kkkk

 

Dizem que o uso de TALCO também ajuda e não grudar muito...

 

Eu tb gosto de forrar tudo antes com jornal, feito fazem em oficinas quando vão pintar os carros...

 

Parabéns mais uma vez !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom, tenho um Celta também, seu trabalho serve de inspiração... Mas não sei se eu teria tamanha habilidade :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que pode ser pedir muito, mais as fotos me parecem que estão off, é pedir de mais pra por denovo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lamentável não aparecer mais as fotos, ia ajudar muita gente ....

vamos reclamar com o Image Shack, talvez ele solidarize com a situação e volte as imagens pro servidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde 

teria as fotos ainda, para eu poder arriscar a fazer o projeto, estou com uma ideia de fazer um neste sentido, no entanto as fotos do post não abrem mais 

caso tenha ainda se não puder colocar no post, se por acaso fazer o favor de enviar por email - alanrialmense@gmail.com 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...