Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodrigo_bocao

modulo entrando em proteção!!!

Recommended Posts

Galera é o seguinte tenho no meu carro um kit duas vias um par de coaxial, e um bomber upgrade, tudo isso ligado a um pyramid 800. O problema é que de um tempo pra cá o som tava ligado e de repente ele desarmava, ai dava um tempinho e ligava de novo e funcionava. Hoje ele desarmou e não tocou mais, ai fui dar uma olhada no modulo e ele entrou em proteção e não sai mais??? oq pode ser?? oq devo fazer pra ele sair da proteção???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara e bem provavel q tenha queimado alguns transistor da fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Como ele tocava e depois de um tempo ligado que entrava em proteção, deve ter sido tensao baixa. Ai com a insistencia em ligar novamente deve ter queimado algo dentro dele...

Compartilhar este post

Link para o post

ou estava em local de ventilação deficiente , aquecia , desarmava , esfriava , armava .....até que mórreu

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera ontem a noite fui no porta malas do carro, e tirei cabo rca, desconectei tudo e conectei novamente!!! Voltou a funcionar, mas Só Deus sabe quando vai para de novo!!! Acredito que seja alguma coisa na instalação!!! Vou ver se peço pra refazer a instalação!!! Será que é necessario trocar os cabos RCA ou faço uma instalação nova com os cabos que estão lá mesmo???

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...