Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_TrIo_Pancadão_

(editado)Hbuster 2200

Recommended Posts

Galera tow usando um (editado)Hbuster 2200, pra ligar um triozim, são 2 PW5 de 12" 8Ohm + 2 cornetas D250x + 2 tw ST305, queria saber se o Hbuster aceita ligação tri-mode, e qual a impedencia minima q ele aceita pro bridge e stereo, e se ele aceita fonte trabalhando a 14v.

aguardo resposta

Wandick Wagnner

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baseado no meu ''achismo'' creio eu que seja a imp mínima 4ohms e que ele aceite sim um fonte de 14v pq com o carro ligado provavelmente chegue perdo de 14 ou até mais tipo 14,4...

Compartilhar este post

Link para o post
Baseado no meu ''achismo'' creio eu que seja a imp mínima 4ohms e que ele aceite sim um fonte de 14v pq com o carro ligado provavelmente chegue perdo de 14 ou até mais tipo 14,4...

Bem tava usando, os falantes em bridge a 4ohm e nos canais stereo uma corneta e um tw em cada canal a 4ohm, só que as vezes que usei assim tive pouco tempo de som, pois com passar do tempo, ele entra em proteção e não volta mais, isso me aconteceu duas vezes já, e nas duas vezes queimou transister, concertei de novo, vou usar de novo só q tow com medo de ter problemas novamente, o que será que tá ocorrendo? será problema de refrigeração por ele ficar no rack? ou voltagem da fonte?

Abraço

Wandick Wagnner

Compartilhar este post

Link para o post

que estranho, nao era pra isso acontecer!

será que a fonte nao ta mandando algo perto dos 15v ?

Até onde sei, a ligação no amp ta correta :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

bem medi a tensão a fonte tá marcando 15v pouco mais, as vezes cai pra 14.8 por aew, liguei pra Hbuster e segundo eles a ligação tá certa, e ele trabalha de 10,5v a 16v, então esta dentro dos conformes. Liguei ele e deixe ligado pra ver no que dá, a luz da corrente fica variando, e tá esquentando muito tive que colocar um ventilador encima. o que será isso?

editado o modelo é 2200

Abraço

Wandick Wagnner

Compartilhar este post

Link para o post

eu achando que era o 2100 hehe

Bom mais acho que nao faz diferença pra oq falei!

Meu amigo tem um 2100 e nao esquenta muito nao. Talvez seja esse problema mesmo.. faz uns teste com ele fora do hack ou mete uns 2 coooler ai ;)

Compartilhar este post

Link para o post

eu achando que era o 2100 hehe

Bom mais acho que nao faz diferença pra oq falei!

Meu amigo tem um 2100 e nao esquenta muito nao. Talvez seja esse problema mesmo.. faz uns teste com ele fora do hack ou mete uns 2 coooler ai ;)

Compartilhar este post

Link para o post

deixei um ventilador ligado encima, ai dá esquentando mais não tanto, acho q o normal pra ele, acho q a solução é instalar coolers nele, tá na cara q o sistema de refrigeração dele é ineficaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tive dois HBM-2200 e sei o qnt eles esquentam.

Gostava muito do grave que eles proporcionavam.

Como pontos negativos,

o fato de esquentar(demais) e o consumo de baterias(absurdo).

A proteção tb é chata pra ca***** baixou um pouco de 12V, já paravam de tocar.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...