Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

arthurbomfim

projeto gol GIII

Recommended Posts

Postado em

então amigos, finalmente to conseguindo montar meu set, é um mini-trio-spl,

Bom tenho os seguintes equipamentos aqui:

4 6x9 bravox triaxial(não gritam, e tem um bom grave, já testei) 60w rms cada altofalante sensibilidade:94db!!!

1 Street bass de 15 polegadas que to comprando,

1 kit duas vias bravox c60b

bom tambem comprei um modulo tojo com 2x120w rms a 2 ohms, que casam certinho com os 4 6x9, mais como vou comprar outro modulo pro sub, tava pensando em comprar um 4 canais, dai ligava uma bridge no street e os outros dois canais ligaria os 4 6x9, o modulo que eu comprei deixaria pra o kit duas vias, eu quero do sub bastante sub grave, quele de aquelas batidas macias, vou fazer uma caixa pra ele com uns 130 litros, e voui fazer uma caixa pra os 6x9 tambem, to pensando com uns 12 ou 13 litros pra cada, seria uma caixa que ficaria encaixada (metade pra dentro do porta malas) no tampão que irei fazer, quando quiser escultar de mala aberta eu viro a caixa pra fora.

o problema esta sendo que modulo compra, não tenho muito pra gastar com ele, até uns 350.

pensei em um b buster que tem 4x250w rms, eu sei que ele não fornece isso, mais vai fornecer o bastante pra tocar o street e os 6x9

o que voces me indicariam pra tocar legal esse som? é importante que tenha cross, pois meu player não tem!

Postado em

bem.. vc jah comprou o módulo!

eu ia indicar o mesmo projeto q eu fiz.. esse vai receber mais 2 6x9 no futuro e mais um Bass de 15!

ou troque por Protech!

Postado em
bem.. vc jah comprou o módulo!

eu ia indicar o mesmo projeto q eu fiz.. esse vai receber mais 2 6x9 no futuro e mais um Bass de 15!

ou troque por Protech!

polli, eu pretendo fazer um up mais pra frente sim, mais vou curtir por um bom tempo esse set, tenho outras prioridades no carro, mais não pretendo colocar mais que um de 15 não, vou trocar por outro falante de 15 ou tbm só um de 18, quem sabe um subão! da protech!

ah eu não fui de street bass, por dois motivos, quer dizer um na verdade, o vendendor desistiu! e tava por um preço bom, agr ele deixou de ser um custo beneficio pra mim, no momento, e o segundo "sub"mutivo, é a caixa d'agua que ele precisa! muito grande,

não pretendo por mais que um de 18, por que o que eu fizer quero fazer bem dimensionado, modulo certo, cabos certos, alimentação certa, e litragem de caixa certa, a mala do gol não uma maravilha de espaço, e ainda vou colocar suspensão a ar, o cilindro e o compressor vão na mala!

Postado em

amigos comprei um power one, como disse no topico anterior, passei rca xing-ling, e cabo de força de 21mm, coloquei um dijuntor de 70A,

vou usar no meu sistema o power one e um tojo de 2x120 a 2ohm, só que vou ligar ele em 4ohm, no kit duas vias, tenho uma bateria moura de 56amperes, preciso de mais bateria ou essa da conta? lembrando que vou usar muito pouco o som com o carro desligado, mais pra lavar e de vez em quando pra animar a noite, mais no maximo mesmo só com ele ligado

preciso de mais bateria?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...