Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

piterspl

2 Protech + Mega charge, parada ate o alternador chegar.

Recommended Posts

Postado em

bom galera estou montando um projeto do meu amigo fiz a caixa com base no topico do ERNANY e uma ajudinha do GINO no projeto do duto retangular, esse é o meu segundo projeto com um tamanho consideravel entao gostaria de opnioes e sugestoes para algum erro ou algo que possa melhorar.

equipamentos usados

MDF 15mm

2 excursion BD 15''

1 hifonics bxi1606

cabos de alimentaçao 25mm

cabos do sub 2x2,5= 5mm

RCA xing ling

CD player hbuster pasmafaute

a caixa tem perto dos 160L o duto tem 8x38x56

o MDF nao é muito grosso mas aqui é um pouco dificil de achar maior e é bem caro, como o duto ficou no meio vai servir como um reforço (eu acho).

o carro (Tower) tem um alternador fraco mas ser vai ser adicionado um alternador de 90a e a alimentaçao tera uma bateria de 90a e outra de 60a.

ja esta td pronto falta apenas a adaptaçao do alternador.

w900.png

050409120604.jpg

w900.png

050409161632.jpg

w900.png

050609150627.jpg

w900.png

050609150720.jpg

w900.png

continua...

Postado em

coloquei a o som pra tocar ontem mas, as baterias tavam meio zuadas e so tocou uma musica mas msm assim deu pra ver que vai ficar forte, assim que tiver montado td posto um video.

Postado em

muito obrigado ai galera,

bom como eu esperava com o teste que eu fiz com as baterias ruins com o carro ligao o alternador do carro acabou queimando de vez, entao estou trocando ele e adicionando outro amanha devemos testar tudo novamente.

Postado em

Cara Parabens Fez uma otima escolha Em Escolher Produtos Protech !

Cara Esses Excursions Representam Demais...

Essa Caixa Foi feita pra Sistema Trio ou Sistema Misto??

Quando vc Fizer o teste Com Bateria Boas. Posta ai pra nos Comentar...

Valeu Cara...

Postado em
Cara Parabens Fez uma otima escolha Em Escolher Produtos Protech !

Cara Esses Excursions Representam Demais...

Essa Caixa Foi feita pra Sistema Trio ou Sistema Misto??

Quando vc Fizer o teste Com Bateria Boas. Posta ai pra nos Comentar...

Valeu Cara...

os subs sao muito bons msm, comprei um para testes a algum tempo eu e meu amigo gostamos bastante e ele resolveu colocar no carro dele,

a caixa foi feita pra SPL msm som intereno, mas no pouco que eu pude ouvir nao vai ficar ruim pra fora nao, se tudo der certo amanha ou depois ja tem videos pra galera acompanhar.

obrigado e ate mais.

Postado em
videos !!! :D to interessado em fazer 1 parecido

bom galera so pra atualizar a adaptaçao do outro alternador fica pronta na sexta e é quando eu vou montar o som, meu amigo acabou comprando meu hifonics msm, estou desfazendo do meu set e passei pra ele definitivamente,

sexta tem videos pra galera ver, valew ate mais.

Postado em

bom galera o alternador vai demorar um pouquinho a chegar, entao aproveitei o tempo pra fazer outra caixa pro meu RE q a antiga tava soprando muito e tam pra tentar aproveitar um pouco mais o espaço na mala.

052709154401.jpg

w900.png

052709154439.jpg

w900.png

052709154413.jpg

w900.png

amanha devo acabar ela no domingo tem encontro e talves eu va, tem muito tempo que nao curto uma gritaria rsrs...

Postado em
mto fodaaa

pros excursion é melhor duto redondo ou retangular assim???

bom amigo eu tenho outra caixa com duto redondo pro excurison, ficou bom, testei essa caxa so um pouco ainda mas ja gostei muito mais dessa caixa com esse duto, da mais trabalho mas sinto uma melhora razoavel com o duto retangular.

vamos ver se alguem com mais experiencia da a sua opiniao.

:legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...