Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipepeixoto

Projeto SQPL Finalizado Pug 307 ( Com fotos )

Recommended Posts

E aííí Felipão!!

Só acompanhando de leve aqui cara.

Com certeza vai ser um set muito legal, quero só ver o resultado final!

 

Teu "estalador" deve estar bastante ocupado mesmo porque não respondeu minha MP ainda kkkkkkkkkk!! o-o-

Zuera Ernany, tô tranquilo, peguei hoje meu JBL GTO804.

Mas já tô doido pra fazer uma caixinha teste pro bichinho, ajuda eu kkkk! :legal:

 

Vamo que vamo.... rsrs.

 

Cara, to até com dó do Ernany...

Tendo trabalhoo demais... Cada hora tem um probleminha.. Mas é assim mesmo..

Vamo com fé..

 

Amanha até umas 16 hras deve tá pronto..

Posto imagens amanha.. e talvez um viideo..

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No aguardo das fotos e vídeo [-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

set finalizado...

 

gostei do resultado.. sqpl legal.. so que ta faltando Amp pro sub.. rsrs.. em breve entra um P3D212 no lugar do D4... depois posto umas fotos da caixa pronta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso, esse Felipe é um do 307 Prata?

To achando que éh meu vizinho...hauuhauhauhau...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No caso, esse Felipe é um do 307 Prata?

To achando que éh meu vizinho...hauuhauhauhau...

 

 

sim.. o 307 é prata.. se ele for seu vizinho vc mora perto da minha casa tambem.. hehe

 

 

 

gui.. a caixa ficou com 54L livres pro sub.. sintonia em 35hz pq o felipe ouve uma boa variedade de estilos..

 

 

ta faltando amp pra empurrar o sub.. em breve ele TEM que trocar o sub por um D2..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou mt bom o visual, e boa organização e disposição tmb.

 

eu to doido com um par de P3, não posso mais ver eles aqui no forum, hauauaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o projeto inicial era o amp embutido no assoalho... fazer duas laterais com o MC embutido em uma delas.. e fazer uma caixa mais fina, ocupando menos espaço na mala.. com o sub no centro (invertido)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No caso, esse Felipe é um do 307 Prata?

To achando que éh meu vizinho...hauuhauhauhau...

 

Fala Marcoo.... Eu mesmo... Rsrs... Como tao as coisas ai ?

Pois é cara, finalizamos o som aqui.. Ficou massa.. Quando voltar pra Goiania só me ligar pra gente ver aqui..

Abrass

 

 

[-]

 

Coisa fina msm!

 

Todos méritos ao Ernany...

Realmente, ficou muito boa a instalacao mesmo.

 

 

o projeto inicial era o amp embutido no assoalho... fazer duas laterais com o MC embutido em uma delas.. e fazer uma caixa mais fina, ocupando menos espaço na mala.. com o sub no centro (invertido)...

 

Pois é... Projeto inicial era esse mesmo, ia ficar maaaais top aindaa...

Mas ai tivemos alguns problemaaaas né ? ( $$$$ ) rsrs

 

Ernany, e o D2 vem aí.... So esperar chegar no PY lá... Vamo que vamo!

kkkkkk..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1771592_DSC06572.JPG 1771593_DSC06573.JPG 1771594_DSC06574.JPG 1771595_DSC06575.JPG 1771596_DSC06576.JPG

1771604_DSC06580.JPG 1771605_DSC06581.JPG 1771606_DSC06583.JPG 1771607_DSC06584.JPG 1771608_DSC06587.JPG

 

 

Me dá até orgulho ficar vendo essas fotos. :rever1:

 

Eu gostei demais do resultado sonoro e da estética... o/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo trabalho do ernany, muito bem feito, 35 hz da sintonia da um belo som e muita força... ficou show.. parabens!!

 

Queria muito poder usar o espaço da mala, mas pra mim não dá, ja esta atrapalhando muito, se nao iria imbutir as paradas assim.. ficou bom de mais

 

parabens felipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Gui_MA e JuniorMendonca...

 

Ficou muito bom mesmo... Pena que o amp. não deu conta de tocar tudo que o sub aguenta né...

Mas aos poucos vamo fazendo uns Up's aí!

ahseuahesa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o Ernany o ESTALADOR do ano rsrsrs, poh esse goiano é porreta. Ai fih parabéns kem vê isso nem imagina que vc aprendeu tudo isso a menos de 3 meses né no telecurso da globo rsrrsrsrs

zuera

 

abração Ernany e parabéns Felipão pelo projeto ai!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Felipe..... blz ?

meus parabens pelo seu set !!! fico irado demais !!! so falta os videos agora.....

 

Ernany ...

pelo jeito "estalador" é um novo conceito utilizado no ramo de som automotivo, que sao pessoas acima dos instaladores .... hehehehehe

!! seu trabalho ficou top demais !!!! meus parabens !!!

pena que aki em sampa até hj nao encontrei alguem que fizesse um trabalho sem cobrar os olhos da cara !

nao tinha entendido o pq da caixa ser tao grande para um sub só ....ai depois eu vi oq tinha "escondido " dentro da caixa....

 

abraço e parabens denovo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué bixo, beeeem massa hein!? Sou fã desse sub, visual bem legal e toca muito...Quanto de potência tá aplicando nele?!

Eu tbm tinha um tópico aque sobre meu som, o título era "Phoenix Gold no Punto", mas ainda não terminei e como to pretendendo fazer umas mudanças, depois abro outro e coloco as fotos do processo completo de montagem, ae final do ano se eu for de carro pra Gyn te mostro o resultado.

Meu sub por enquanto vai ser um UXPzin de 10" (400Wrms) em dutada, e dependendo se eeu conseguir algo bom vou ver se arrumo um JL ou um PG Titanium 10D pra acompanhar o resto do set.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dou 1 ano pra começarem os Upgrades pesados!! kkkkkkkkkk. Pug merece uma manta, o sub ser D2 e ter amp dedicado... kkkkkkk

calma que ainda tem muita agua pra rolar! kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara parabens ae pelo set, parabens pro ernany pelo serviço, mto top...

 

qto ae esse P3 ae pretende trocar logo? to pra comprar um desses 4+4...+ so la pro mes q vem...

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aooo Felipão!!

Aí sim hein nego velho!

Sonzera ficou top demais a instalação, méritos ao Ernany, o estalador do ano :+1:vts

 

Agora só está faltando um vídeozim para conferirmos a sonoridade do set :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, obrigado pelos parabens... Som realmente ficou bom.. Ficou aquele som com qualidade e para o carro. Quem tá de fora tambem ouve.. Mas não é o objetivo... Mas ta fortezim... rsrs.. com qualidade.. é logico..

 

Ué bixo, beeeem massa hein!? Sou fã desse sub, visual bem legal e toca muito...Quanto de potência tá aplicando nele?!

Eu tbm tinha um tópico aque sobre meu som, o título era "Phoenix Gold no Punto", mas ainda não terminei e como to pretendendo fazer umas mudanças, depois abro outro e coloco as fotos do processo completo de montagem, ae final do ano se eu for de carro pra Gyn te mostro o resultado.

Meu sub por enquanto vai ser um UXPzin de 10" (400Wrms) em dutada, e dependendo se eeu conseguir algo bom vou ver se arrumo um JL ou um PG Titanium 10D pra acompanhar o resto do set.

 

 

Marco, cara... a Roadstar 5.1 manda 700W RMS a 2 ohms no canal do sub... Teoricos ne ? Mas de acordo com o Ernany, como sempre manda menos potencia e tudo mais, deve ta mandando cerca de uns 520w a 600w RMS. Não passa disso.. Acho que no maximo uns 550w rms....

Realmente esse P3 tá passando fome... Ainda mais porque a sensibilidade dele é bem baixa.

Se eu puder e tiver dinheiro, compro um P3D2, porque ai fecha em 1 ohms.. recebendo assim 1000w rms teoricos da roadstar..

 

Quando vier para Goiania, me aviisaa... Abraço

 

 

Não dou 1 ano pra começarem os Upgrades pesados!! kkkkkkkkkk. Pug merece uma manta, o sub ser D2 e ter amp dedicado... kkkkkkk

calma que ainda tem muita agua pra rolar! kkkkkkk

 

Rapaiz.. eu to mais duro que p4u de tarado... kkkkkkkkk.

mas vamo que vamo né... rsrs

 

 

Aooo Felipão!!

Aí sim hein nego velho!

Sonzera ficou top demais a instalação, méritos ao Ernany, o estalador do ano :+1:vts

 

Agora só está faltando um vídeozim para conferirmos a sonoridade do set :legal:

 

Fala broder, fico massa sim.. muito bom.. esse "estalador" é bom mesmo.. rsrs..

Depois vou fazer um videozim sim.. so esperar pegar minha camera.. ai eu coloco e mando pra voces.

Grande abraço..

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o projeto inicial era o amp embutido no assoalho... fazer duas laterais com o MC embutido em uma delas.. e fazer uma caixa mais fina, ocupando menos espaço na mala.. com o sub no centro (invertido)...

 

Ernany, vc teria alguma sugestão para um projeto quase igual a esse, só que em um celta e com um amplificador a mais, no caso além do amp do sub que seria um mtx elite 60.1, teria o amp. do kit. kicker zx200.4. tudo isso na mala.

 

To da dúvida na diposição dos equipamentos na mala...alguem teria um sugestão.

Lembrando q o sub não vai ficar invertido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ernany, vc teria alguma sugestão para um projeto quase igual a esse, só que em um celta e com um amplificador a mais, no caso além do amp do sub que seria um mtx elite 60.1, teria o amp. do kit. kicker zx200.4. tudo isso na mala.

 

To da dúvida na diposição dos equipamentos na mala...alguem teria um sugestão.

Lembrando q o sub não vai ficar invertido.

 

veja se tem espaço pra fazer dois racks laterais.. e neles vc embutir os amps.. 1 de cada lado.. dai vc faz o assoalho so pra manter a mala mais clean.. e a caixa fina ao fundo.. pegando todo encosto do banco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
veja se tem espaço pra fazer dois racks laterais.. e neles vc embutir os amps.. 1 de cada lado.. dai vc faz o assoalho so pra manter a mala mais clean.. e a caixa fina ao fundo.. pegando todo encosto do banco...

 

 

hehe... aproveitando a deixa, Ernany qual o nome e onde fica sua loja aqui em gyn? pRogramando meu Up!

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...