Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Krrasco

Selenium 1505-X x Eros SDS815?

Recommended Posts

olha se vc tiver modulo pra 4 de 15 concerteza eu iria com os 4 SDS 815

+ se for continuar com o 2ND pegaria 2 SDS 818...e coroo nelesss

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

galera calma ai acho q os sds tão subindo na cabeça de vc's....

chegar ao ponto de falar q os sw1p n chegam nem aos pés do sds é brincadeira de muito mal gosto.

Kra se for de 2x falantes pode por o 18sw1p ou sds 818 (eu prefiro o sw1p, pelo fato dos meu gosto músical)

Se for de 4x pode ir de 15sw1p se couber 4x 18sw1p tb fik show, depois se tu n fik satisfeito tu troca o amp...

Agora lembrando q sw1p só existe modelo de 8ohms.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem gostaria de agradecer a todos que me ajudara!! Esta decidido vou ficar com 2 de 18", bem agora é o seguinte meu estilo de musica eh mais forro e um axe qual dos dois modelos casaria melhor com meu estilo de musica o sds 818 ou 2018? Ficaria muito grato com essa ultima ajuda.

Obs.: Postarei a foto do meu som a final.

Compartilhar este post

Link para o post
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

galera calma ai acho q os sds tão subindo na cabeça de vc's....

chegar ao ponto de falar q os sw1p n chegam nem aos pés do sds é brincadeira de muito mal gosto.

Kra se for de 2x falantes pode por o 18sw1p ou sds 818 (eu prefiro o sw1p, pelo fato dos meu gosto músical)

Se for de 4x pode ir de 15sw1p se couber 4x 18sw1p tb fik show, depois se tu n fik satisfeito tu troca o amp...

Agora lembrando q sw1p só existe modelo de 8ohms.

Sou muito fã da selenium mas infelizmente os 18sw1p so de 8ohms como vc sitou poderia me ajudar na questão de qual eros pegar?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...