Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

grupogirodo32

ajuda na escolha de modulo para drivers snake

Recommended Posts

Postado em
O RS deveria dar os 800w em 14,4

o SD 500w em 12,6

e será que o RS dá uns 800w a 14,4 mesmo? e a 12v?

foi issu em q eu postei no tópico do ernany dos testes dos amplificadores e tbm sobre pone

queria saber qto o pone quanto esse da em 12,6v

sobre esse eu num sei c compensa +, pone x sd500ab tem coisas a analizar ai

sei lá

Postado em
É o seguinte irmao, tenho um amigo que vai no Paraguay toda semana e ele disse que consegue esse modulo pra mim por 360 rais, acho que vale a pena né? Vo usa um cros da stetsom stx 84.

:legal: :legal:

ah amigo... por esse preço arruma um pra mim tbm! hauhauhaua

to atraz d um módulo pra medio agudo!

Postado em
Ok, respeito sua opinião.. mas se for pra ficar aplicando pouca potência pra ele tocar menos pretendendo preservar o drive, seria melhor comprar um drive mais fraco e com reparo mais barato.. o custo sairia bem melhor!

Blz, também respeito a sua opinião... mas se vc fizer uma rápida pesquisa no forum, vai entender o que estou tentando explicar...

Os drivers Titanyum, com raríssimas excessões, necessitam um pouco mais de cuidado quando se compara aos fenólicos, mas em compensação os benefícios são bem maiores.

Por isso mesmo aplicando um pouco menos de potência, não dá pra comparar um SD3100 com um driver mais fraco e mais barato como vc citou.

Postado em

Pessoal acho que fiz besteira :banghead :banghead

Alguem ai conhece o driver da snake modelo sd 3100? Pois é ontem peguei o par que havia encomendado e tava dando uma olhada aqui em casa nos bichim, dai eu descuidei e meu polegar entro por aquele orificio que sai o som e rompeu aquela telinha que tem la dentro.

Putz que mancada :unsure: será que perdi o driver ou aquilo la é só uma proteçao pra nao entra impureza dento dele??

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...