Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Parabéns pela compra. Vai postando tuas impressões sobre o carro aí ao longo do tempo pra gente saber.

Se não me engano é o terceiro user que compra gol G5 e até agora não vi reclamações dos mesmos DA mer** DE CARRO DA VW CHAMADO DE GOL DE BOSTA.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabéns pela compra. Vai postando tuas impressões sobre o carro aí ao longo do tempo pra gente saber.

Se não me engano é o terceiro user que compra gol G5 e até agora não vi reclamações dos mesmos DA mer** DE CARRO DA VW CHAMADO DE GOL DE BOSTA.

Pow cara...seja feliz.....

meu pai tava com um celta....e agora trocou no voyage.......

eu pego quase nunca....mas achei um excelente carro.......por ser um "carro de entrada"....

gostei muito do painel..... da possição de dirigir......so nao curti a visibilidade.....

pois to acostumado com meu corsinha hatch.....

Parabens ae pela aquisição....

abraços :legal:

Editado por Rafa-Abu

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, Gol G5 tem de monte na rua. Com 3 pessoas pode ser difícil encontrar base sustentável para construir uma opinião sólida sobre o veículo.

Mas, se quiser relato de donos do G5, é só procurar que vc encontra:

http://www2.uol.com.br/bestcars/tl5/gol-novo-1000.htm

http://www2.uol.com.br/bestcars/tl5/gol-novo.htm

http://www2.uol.com.br/bestcars/tl5/voyage-ger2.htm

Deixo meus parabéns pelo carro novo! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Volksfanáticos não levam as críticas à VW de forma construtiva, levam pelo lado pessoal! Impressionante!!

Falo que os caras cobram de mais por algo que não tem nada demais, e fulano fica BRABO! Escreve palavrão e tudo mais! É até engraçado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O carro é bonito ? Fato !

Agora vir me falar que um carro que é mais barato de se construir do que um gol g4, mais frágil do que um g4, custar o que custa, não dá !

Clio, ka, fiesta, 206, acho que são compras mais sensatas pelo preço.

Compartilhar este post

Link para o post
O carro é bonito ? Fato !

Agora vir me falar que um carro que é mais barato de se construir do que um gol g4, mais frágil do que um g4, custar o que custa, não dá !

Clio, ka, fiesta, 206, acho que são compras mais sensatas pelo preço.

não adianta discutir...

galera leva pro lado pessoal!

mente pequena e fechada a novas coisas é assim mesmo!

Editado por Dan

Compartilhar este post

Link para o post
não adianta discutir...

galera leva pro lado pessoal!

mente pequena e fechada a novas coisas é assim mesmo!

Uuahuiahauihauiahuiha......

nem o gol e nem a VW são a 8ª maravilha do mundo, mas até agora não ví um tópico de alguém que queira comprar um gol que não venha essa mesma história.

Se achou caro, não compre e seja feliz com os concorrentes.

Se a concorrência é tão boa não entendo como continuam perdendo pro gol em número de vendas, os caras dão todos os opcionais possíveis e continuam vendendo menos do que o gol pelado que é mais caro.

NÃO É O MUNDA QUE GIRA E SIM AS RODAS DO GOL QUE FAZEM O MUNDO GIRAR.

uhaiuahuiahaiuhaiuauiha

Agora serei assadinado uahaiuhaiuah

Compartilhar este post

Link para o post

nem o gol e nem a VW são a 8ª maravilha do mundo, mas até agora não ví um tópico de alguém que queira comprar um gol que não venha essa mesma história.

Se a concorrência é tão boa não entendo como continuam perdendo pro gol em número de vendas, os caras dão todos os opcionais possíveis e continuam vendendo menos do que o gol pelado que é mais caro.

uhaiuahuiahaiuhaiuauiha

é questão de gosto!

prefiro andar de carro completo e seguro bararo!

tem gente que não faz questão disso é simples

e também rola o preconceito de que se não é VW não é confiavel também

Compartilhar este post

Link para o post

uhaiuahuiahaiuhaiuauiha

A maioria votou no Lula, nem por isso ele é o Presidente ideal para fazer o que faz !

Um dia o planeta Terra foi quadrado tb.

Compartilhar este post

Link para o post
A maioria votou no Lula, nem por isso ele é o Presidente ideal para fazer o que faz !

Um dia o planeta Terra foi quadrado tb.

é e já inventaram a roda e o fogo!

ufaaaa

Compartilhar este post

Link para o post
é e já inventaram a roda e o fogo!

ufaaaa

A Vw inventou a roda ? Procede ?

Compartilhar este post

Link para o post
A Vw inventou a roda ? Procede ?

Errado. A VW inventou a ORBITAL a melhor e mais bonita roda do mundo.

Uhauihaiuahaiuahuiaha..

Dessa eu não escapo.

Compartilhar este post

Link para o post
Errado. A VW inventou a ORBITAL a melhor e mais bonita roda do mundo.

Uhauihaiuahaiuahuiaha..

Dessa eu não escapo.

hauahuauahuhuahuahuha

e o AP !

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcelo de Recife não teve nenhum problema com o dele???

Compartilhar este post

Link para o post

FONTE: RECLAMEAQUI.COM.BR

novo gol g5 . estou revoltado. quero soluçoes.

ando muito decepcionado com o novo gol g5. tenho um que esta cheio de defeitos e ate o momento a volkswagem nao tomou providencias. um carro caro e sem garantias necessarias. COMPREI UM GOL G5 1.6 TREND NO VALOR DE 39.200,00 E ESTOU TENDO DORES DE CABEÇA. AMIGOS TOMEM CUIDADO COM ESSA VERSAO NOVA DA VOLKS. POIS VCS PODEM SER DECEPCIONADOS. ALEM DE SER UM VEICULO CARO , ESTA TRAZENDO MUITOS PROBLEMAS. EX: PAINEL COM RUIDOS , MOTOR COM DIFICULDADE DE PEGAR QUANDO ESTA FRIO, DEFEITOS NA PINTURA, PORTAS DIANTEIRAS COM EMPENOS ENTRE A PORTA E O PARALAMA DIANTEIRO, LIMITADORES DAS PORTAS COM RUIDOS, LUMINOSIDADE DO PAINEL. espero providencias necessarias ou a substituiçao da mesma, pois nao aguento mais . a concessionaria sanave ja me avisou que faz a troca mediante a autorizaçao da fabrica. nao quero mais ver esse carro, pois so me traz tristeza. preciso de soluçoes ou irei procurar meus direitos caso nao seja solucionado. estou entrando em todos os sites e jornais pra que fiquem ciente desse caso

---

24/03/2009 19:57 - Josias Evangelista de Carvalho

Comprei um gol g5 final de janeiro 29/01/09, queria um carro + economico (18GS/15ALC.p/Km)porem percebi alto consumo de combustivel, arranhões em volta dos parafusos tampa do portamalas, buraquinho extranho na pintura (soleira porta trazeira lado esquerdo) e do lado direito o paninho do forro da porta trazeira esta se soltando, ficando horrivel reclamei na concessionária, abriram uma ordem de substituição do forro da porta, até hoje nada; Esplicação: - Seu problema e simples e não compromete o movimento do veículo, por tanto vai ficando ai no molho até...... E quando a fabrica nos enviar a tampa da porta, ligaremos pedindo pro senhor trazer o carro pra conserto. É MOLE?..........

---

14/03/2009 18:20 - Eduardo Calheiros Bigeli

Faço de suas palavras a minha. Estou decepcionado e arrependido. Ele parece uma Brasília 78 [chei de ruídos internos]. Quando liga o ar, parece q ele vai morrer de tão fraco que fica. VW NUNCA MAIS! Saudades do meu celtinha 2005.

---

17/02/2009 10:14 - Sidine Ribeiro

ate hj estou no prejuizo com o novo gol g5. diante do fato ocorrido estou tendo prejuizos e ninguem da volkswagem entrou em contato pra me dar uma satisfaçao do ocorrido. venho informar que fui [editado pelo Reclame Aqui] de um lançamento no qual muitos foram enganados e nao foram tomada as devidas soluções. uma empresa de nome no mercado queimando sua imagem e deixado varios consumidores no prejuizo. um carro que quando comprei estava no valor de 39.200.00 e hj fui a concessionaria pra avaliar o veiculo na mesma loja na qual comprei e avaliaram no valor de 27.000.00 estou revoltado e nao quero mais carro dessa marca. depois de uma dessa espero que muitos tomem consciencia desse fato e nao se precipite pra fazer uma compra na volkswagem do brasil.

---

23/01/2009 10:32 - Carlos Eduardo Cavalcante Teixeira

Eu tenho um Gol G5, trend 1.0. Horrivel.

Cheio de ruidos, consumo altissimo para um carro que tem fama de economico, buzina não funciona.

Ja fui 5 vezes a concessionária aqui no Ceará e nada de resolver tudo. E olha que ocarro so tem 1 mes de uso.

---

28/10/2008 12:37 - Reinaldo Luis Teixeira Teixeira

Sidnei, tambem tenho tido prioblemas desde que comprei o meu, só que é um 1.0 completo, depois de mais de 10 idas e vindas da concessionaria ainda estou com problemas referente a demora da oatida a frio, disparo do motor de arranque quando da partida. Me informe como está o seu agora, pois acho que so vou resolver esses problemas indo a justiça. Se inscreva no site novogolclube, lá voce vai ver que não é o unico. Acho que todos os gols tem esses problemas de software.

Compartilhar este post

Link para o post

FONTE: QUATRO RODAS

Os mais conservadores (eu me incluiria aí) preferem sempre comprar um carro que foi lançado a pelo menos um ano. Comprar um modelo novo em menos do que 12 meses pode ser perigoso, pois ele pode apresentar vários problemas que terão de ir sendo resolvidos aos poucos pela montadora. E quem paga o pato é o comprador apressadinho que quer desfilar o carro no bairro, ou mostrar para o vizinho que tem o super hiper mega “novo” XYZ.

É só olharmos para os últimos anos, e sempre notamos que no início de vida de um modelo, ele tem vários problemas chatos. E isto está acontecendo com o Novo Gol. Muitos estão reclamando de instrumentos que não funcionam direito e motor morrendo.

Alguns leitores falaram isso aqui no NA, várias vezes, e os fãs de VW os criticaram, tentando apontar que eles estavam apenas tentando jogar praga em um lançamento bem-sucedido. Mas agora está provado que não é apenas criticismo com a Volkswagen. É real.

As revistas automotivas deste mês de novembro trazem informações sobre isso. E aqui no NA vamos nos aprofundar um pouco no assunto. O Novo Gol foi lançado a quatro meses e alguns dias, e vários donos dele estão reclamando dos problemas. Tanto Novo Gol com motor 1.0 como com motor 1.6.

Um certo proprietário, que mora em Natal, reclama que seu Gol 1.0 com apenas 2.000 quilômetros rodados está com a luz “EPC” do painel acendendo. O desempenho está horrível e o carro não passa das 3.500 rotações por nada nesse mundo. Três visitas a concessionárias finalmente resolveram o problema.

Um dono de Novo Gol 1.0 que vive em Belo Horizonte comenta que ao sair de semáforos o carro falha, parecendo que não tinha combustível no motor. O velocímetro parou também, voltando somente depois de alguns dias.

E esse problema pode ser muito perigoso, pois uma dona de Gol 2008 de Rondonópolis disse que seu carro falhou bem em um cruzamento, quando um outro carro estava vindo em sua direção. Acidente a vista, não?

Se por um lado, em alguns casos a concessionária resolve o problema, em outros a pessoa vai a várias concessionárias e ninguém consegue encontrar o problema.

Editado por MoparTruck

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o amigo forista que comprou um não tenha os mesmos problemas. Sugiro também que instale um equipamento desses pra amenizar o calor.

ventilador%20portatil%20para%20carro%20.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelas dicas, criticas e sugestões galera, com o tempo vou relatando o que acho do carro, e sobre o ventilador, eu não ligo pra ar não, nem o golf que eu vendí tinha... e sobre quem disse de seguro e tal, foi o mais barato que achei no meu nome contando 206, fiesta, corsa, fox, voyage e mais alguns, saiu por 1850 no meu nome com 21 anos e primeiro seguro.. sou de americana São Paulo...

Abraços Galera...

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu pelas dicas, criticas e sugestões galera, com o tempo vou relatando o que acho do carro, e sobre o ventilador, eu não ligo pra ar não, nem o golf que eu vendí tinha... e sobre quem disse de seguro e tal, foi o mais barato que achei no meu nome contando 206, fiesta, corsa, fox, voyage e mais alguns, saiu por 1850 no meu nome com 21 anos e primeiro seguro.. sou de americana São Paulo...

Abraços Galera...

interior é sussa mesmo!

tive um GIII Turbo na época tava com 21 anos pagava R$ 4.500,00

hoje to pagando R$ 850,00 no 206 haha

Compartilhar este post

Link para o post

to vendendo meu clio 1.0 16v Privilége, Air bag, Ac, vidro e travas eletricas, alarme etc...1.0 mais completo q tem. Seguro nao é caro. to pedidno 28,500 nele, revisado e tem 30mil km só, ano 06/07 cor prata

qlqr coisa me mande Mp

Compartilhar este post

Link para o post
Espero que o amigo forista que comprou um não tenha os mesmos problemas. Sugiro também que instale um equipamento desses pra amenizar o calor.

ventilador%20portatil%20para%20carro%20.JPG

Na internet tu encontra reclamações de donos até de ferrari se quiser, quem dirá de carros populars.

Se dê ao mesmo trabalho e faça o mesmo com a concorrência, posteriomente faça um cálculo de reclamações proporcional ao número de vendas de cada modelo e tu vai entender pq é o carro mais vendido do Brasil. Não o melhor do Brasil.

Cada carro tem seus prós e contras mopar até mesmo seu subaru, que é um puta carro, tem seus defeitos.

Vc tentou vendê-lo e não conseguiu lembra. Porém vc pode arcar com a desvalorização dele e a dificuldade de vender.

Tem gente que não tem condições de fazer isso nem com um popular. Eu me incluo na classe que não quer perder mto dinheiro na revenda ou mesmo pensa em vendê-lo rápido qdo decidir fazê-lo.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

escrevi tanto mas acabei apagando pra nao gerar intrigas e ser taxado de \"honda é fo** vw é mer**\".

só uma coisa, 30mil num meio de transporte sem o minimo de conforto só pra falar que tem carro \"novissimo e bonitinho\" no MEU ponto de vista é bobagem, por 23 vc tem algo que faz a mesma coisa ou até melhor(seguro mais baixo e consumo melhor), mas, gosto é gosto!

eu teria um gol? teria, se fosse com um preço compativel com o nivel do carro.

51414471.jpg

Editado por h4nds

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...