Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Meus caros defensores de VW, estamos comparando um Gol SEM AR CONDICIONADO (com 1 mês de espera!!!!) contra um Ka 1.6 completo ou um Fiesta 1.0 (até o sedan dá p/ comprar) completo.

Vcs ainda querem saber no que o Gol é pior que os carros supra-citados??

Sobre a desvalorização, só o que se gasta de seguro já não MAIS QUE COMPENSA???

:legal:

me fala onde eu encontro um FORD KA 1.6 COMPLETO por 30k ou um fiesta COMPLETO 30k 0km

mas deixa queto isso é igual são paulo e corinthians.

abraços.

Editado por Pretuhh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada de Palmeiras e Corinthians (pq mesmo nessa discussão eu tenho argumentos, hehehe!!).

Eu já havia postado os links.

Carros ZERO:

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCo...n&UmDois=on

Convencido agora??

Tem muito Gol zero com AR + DH 0km. Basta comprar os 09/09 e não os 09/10 ;)

O preço está muito bom, mesmo!

Abs!

Editado por casão

Compartilhar este post

Link para o post
Nada de Palmeiras e Corinthians (pq mesmo nessa discussão eu tenho argumentos, hehehe!!).

Eu já havia postado os links.

Carros ZERO:

Convencido agora??

Tem muito Gol zero com AR + DH 0km. Basta comprar os 09/09 e não os 09/10 ;)

O preço está muito bom, mesmo!

Abs!

agora sim brother, os preços que eu comparei foram diretos dos sites das concessionárias

e não pela webmotors. E lá tem uma grandeee diferença de preços.

mas eu ficaria de gol huashuahdu.. mais bonito =)

e quanto ao palmeiras e corinthians. RONALDO ! =)

Editado por Pretuhh

Compartilhar este post

Link para o post

É galera, valeu as dicas ae, eu tb curto o ka, mas o 1.6 não gasta bem mais que um gol 1.0 ainda mais completo? e o seguro foi bem mais baixo comparado com outros carros tb, o do gol saiu por 2000 mil, 21 anos primeiro seguro!

Mas de qq forma vou fazer teste em alguns carros e ver qual me agrada mais e tals...

Mas valeu a dica de tds, obrigado mais uma vez...

Abraçossss

Compartilhar este post

Link para o post
Meus caros defensores de VW, estamos comparando um Gol SEM AR CONDICIONADO (com 1 mês de espera!!!!) contra um Ka 1.6 completo ou um Fiesta 1.0 (até o sedan dá p/ comprar) completo.

Vcs ainda querem saber no que o Gol é pior que os carros supra-citados??

Sobre a desvalorização, só o que se gasta de seguro já não MAIS QUE COMPENSA???

Prefiro esperar um mês do que me arrepender 5 anos.

Valor de seguro é mto relativo.

Pra mim Ka não vale nada, carrinho afrescalhado, pequeno, sem porta malas e com um bom motor apenas.

Fiesta provavelmente muda ano que vem, aí esses 1 mês de espera possa vir a valer a pena pois o preço de modelo vai despencar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom.. independente de qualquer coisa, eu não pegaria um carro nesse preço sem ar condicionado em hipótese nenhuma! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim Ka não vale nada, carrinho afrescalhado, pequeno, sem porta malas e com um bom motor apenas.

Fiesta provavelmente muda ano que vem, aí esses 1 mês de espera possa vir a valer a pena pois o preço de modelo vai despencar.

Falando em desvalorização ...

Não troco meu fiesta zetec ano 2000 por nenhum GOL ano 2000 16 Valvulas .

Estou 6 anos com o fiesta e nada de me emcomodar , garanto que o cara que vai vender um gol 16v perde muito mais dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não faça a compra como se fosse um Palmeiras x Corinthians (MAAAAAAAAARCOOOOOOOOSSSSS!!!!!).

Seja bastante racional, pesquise no Webmotors que vc encontra coisas bastante interessantes, zero KM.

Vou listar carros com AR e DH para ajudar:

GM - Celta, Classic, Prisma, Corsa e Montana - http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCo...n&UmDois=on

Citroen - C3 - http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCo...n&UmDois=on

Fiat - Uno e Palio - http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCo...n&UmDois=on

Ford - Ka, Fiesta hatch e sedan - http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCo...n&UmDois=on

Peugeot - 206 - http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCo...n&UmDois=on

Renault - Clio, Sandero e Logan - http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCo...n&UmDois=on

VW - Gol, Fox, Saveiro e Voyage - http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCo...n&UmDois=on

Muitas das opções não são 1.0.

Tem para todo o tipo de gosto. Só cabe a vc escolher.

A propósito, não, o Ka 1.6 não gasta mais que um carro 1.0 (menos o Ka). Na verdade, muitos carros 1.0 gastam mais que os 1.4!

Se quiser ver opiniões de DONOS dos automóveis, com exaltações e reclamações, consulte aqui: http://www2.uol.com.br/bestcars/testleit-relatos.htm

Agora vc compra o carro novo, hehehe!!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post
Falando em desvalorização ...

Não troco meu fiesta zetec ano 2000 por nenhum GOL ano 2000 16 Valvulas .

Estou 6 anos com o fiesta e nada de me emcomodar , garanto que o cara que vai vender um gol 16v perde muito mais dinheiro.

Fiesta ano 2000 é rocam e não zetec. Excelente motor.

Se tu tivesse um endura-e, zetec 1.4 16v ou rocam 1.0 supercharger estarias no mesmo barco dos donos de VW 1.0 16v, ninguém consegue vender esses carros.

Se tu comparar fiesta 1.0 rocam 2000 com gol GIII 1.0 8v 2000 a história muda, não vejo reclamações dos donos desses carros tb.

FORD FIESTA 1.0 MPI GL CLASS 8V GASOLINA 4P MANUAL 2000

Menor preço WebMotors: R$ 11.000,00 Preço médio WebMotors no Brasil: R$ 13.924,21

Maior preço WebMotors: R$ 14.990,

GOL 1.0 MI PLUS 8V GASOLINA 4P MANUAL G.III 2000 anunciados na WebMotors.

Menor preço WebMotors: R$ 14.500,00 Preço médio WebMotors no Brasil: R$ 16.163,33

Maior preço WebMotors: R$ 18.400,00

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc vai se arrepender todos os dias, qdo estiver FRITANDO dentro de um carro sem A/C...

Compartilhar este post

Link para o post
Vc vai se arrepender todos os dias, qdo estiver FRITANDO dentro de um carro sem A/C...

:+1

carro sem A/C nem rola!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso depende mto de onde o cara mora. Se o cara mora em são paulo e frita no asfalto o dia todo tomando fumaça na cara A/C é o mesmo que água, indispensável.

Tirando o chevete meu primeiro carro e o atual, todos os outros tinham A/C. Pra mim era um ítem obsoleto no carro nunca usava.

A brisa à beira-mar é o melhor A/C que existe hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post
Fiesta ano 2000 é rocam e não zetec. Excelente motor.

Opa , Se for assim é Zetec Rocam , esta estampado em cima do motor dele. realmente ótimo motor .

Em relação ao topico . Ar condicionado nele , sem ar nem rola.

abrs

Compartilhar este post

Link para o post

vc ja viu e andou no novo ka?

sem fanatismo por favor, andei no novo gol e andei no novo ka, se AMBOS fossem o mesmo preço iria de gol pelas 4p só por isso, PORTAMALAS do novo ka tá GRANDE, achei muito mais confortavel ao dirigir o novo KA do que o novo GOL, no GOL o volante bate no meu juelho e nao tenho espaço para as pernas sou gordo e tenho 1,85.

Compartilhar este post

Link para o post
Isso depende mto de onde o cara mora. Se o cara mora em são paulo e frita no asfalto o dia todo tomando fumaça na cara A/C é o mesmo que água, indispensável.

Tirando o chevete meu primeiro carro e o atual, todos os outros tinham A/C. Pra mim era um ítem obsoleto no carro nunca usava.

A brisa à beira-mar é o melhor A/C que existe hehehe.

É que em São Paulo você fica parado por horas no transito fritando no sol, já em outras cidades que o transito

flue normalmente nada como um VIDRO ABERTO para te refrescar :rolleyes:

eu mesmo odeio a/c, tenho renite e pra mim seria inutil... Pra outros não sei, afinal cada um é cada um.

Falo em VW, alguns sem ao menos saber já vem atirando pedra, por que se julga o espertão, experiente e que VW não presta.

Eu gosto muito dos carros da FORD, porem não acho que o NOVO GOL seja uma má opção se comparado ao KA

que além do motor 1.6 não tem nada superior ao GOL e ainda é 2 portas e muito feio. Quanto Ao fiesta pra mim

é questão de gosto.

E outra quanto a desvalorização, oque que tem a ve um carro 2000? ou um 1997? Para meu, como você pode

prever que a desvalorização do GOL 2009 será a mesma? se é outro carro, totalmente diferente.

Eu não sei nada absolutamente de carro, mas nao acho que voces não estão sendo JUSTOS.

Acho legal aponta os defeitos e qualidades, e ai o cara escolhe...

tipo o KA é 1.6 ( economico) o gol é 1.0 ou o gol é 4 portas o Ka é 2 portas, e não tipo..

paraaa.. GOLLLLL? aaah não... sem arr? pqp.. vai ser otario lá longe e blablabla.. que que é isso meu...

disculpa ai mas é minha opnião.

Editado por Pretuhh

Compartilhar este post

Link para o post

vamo todo mundo comprar GOL!!!! aeeeeeeeee

Compartilhar este post

Link para o post

como já disse, o ká só perde pro gol no quesito beleza e 2p, isso, é claro, na minha humilde opinião.

suspensão do ka > gol

motor do ka > gol

cambio do ka > gol

conforto do ka > gol

preço do ka < gol

gol 4p > ka 2p

estilo gol > ka

faça um test drive e boa mano, mas uma coisa eu confirmo com a mesma grana vc tira mais opcionais no ka do que no gol.

idealizem:

um KA BRANCO, Roda CHUMBO, xenon 4300k, einbach e g5!

Compartilhar este post

Link para o post
É que em São Paulo você fica parado por horas no transito fritando no sol, já em outras cidades que o transito

eu mesmo odeio a/c, tenho renite e pra mim seria inutil... Pra outros não sei, afinal cada um é cada um.

Falo em VW, alguns sem ao menos saber já vem atirando pedra, por que se julga o espertão, experiente e que VW não presta.

Eu gosto muito dos carros da FORD, porem não acho que o NOVO GOL seja uma má opção se comparado ao KA

que além do motor 1.6 não tem nada superior ao GOL e ainda é 2 portas e muito feio. Quanto Ao fiesta pra mim

é questão de gosto.

E outra quanto a desvalorização, oque que tem a ve um carro 2000? ou um 1997? Para meu, como você pode

prever que a desvalorização do GOL 2009 será a mesma? se é outro carro, totalmente diferente.

Eu não sei nada absolutamente de carro, mas nao acho que voces não estão sendo JUSTOS.

tipo o KA é 1.6 ( economico) o gol é 1.0 ou o gol é 4 portas o Ka é 2 portas, e não tipo..

paraaa.. GOLLLLL? aaah não... sem arr? pqp.. vai ser otario lá longe e blablabla.. que que é isso meu...

Caro forista,

Depois que eu li em algum tópico por aqui que "JETTA 0KM É LIXO" , não entrei mais em discussões VWxQualquer outro.

Voce deveria fazer o mesmo...

Editado por paulo

Compartilhar este post

Link para o post

é questão de gosto.

Agora vai falar que a/c é desnecessário? Nem moro mais em SP, não pego absolutamente NADA de trânsito e uso a/c tosos os dias. E quando chove, embassa o vidro, vc faz oq? Fica passando paninho? Cara, A/C é o principal opcional que vc pode ter em um carro.

Não entrei no mérito QUALIDADE e sim no PREÇO. Acho que o Gol está no mesmo nível do Fiesta, Celta, Clio, Palio e outros modelos de entrada. Portanto acho um absurdo cobrarem muito mais por isso. A volkswagem aproveita da "fama" que os fanáticos divulgam pra poder agregar valor no produto e cobrar mais, sendo que na realidade não está oferecendo nada a mais do que apenas a fama.

Se o Gol custasse o mesmo que o Clio, eu provavelmente teria comprado um pra daily drive. Mas fui praticamente ofendido qdo entrei na concessionária VW. Me ofereceram um G4 totalmente pé de boi pelo preço que pague no Clio completo em 24x SEM JUROS. E na VW a taxinha era camarada de 1,99%. Nem me importo com o valor da revenda, pois tenho certeza que o tempo que ficarei com o Clio, ele me oferecerá mto mais conforto (equipamentos, acabamento, etc) do que o gol. Fora o seguro, que paguei 950 reais, certamente metado do gol.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora vai falar que a/c é desnecessário? Nem moro mais em SP, não pego absolutamente NADA de trânsito e uso a/c tosos os dias. E quando chove, embassa o vidro, vc faz oq? Fica passando paninho? Cara, A/C é o principal opcional que vc pode ter em um carro.

Não entrei no mérito QUALIDADE e sim no PREÇO. Acho que o Gol está no mesmo nível do Fiesta, Celta, Clio, Palio e outros modelos de entrada. Portanto acho um absurdo cobrarem muito mais por isso. A volkswagem aproveita da "fama" que os fanáticos divulgam pra poder agregar valor no produto e cobrar mais, sendo que na realidade não está oferecendo nada a mais do que apenas a fama.

Se o Gol custasse o mesmo que o Clio, eu provavelmente teria comprado um pra daily drive. Mas fui praticamente ofendido qdo entrei na concessionária VW. Me ofereceram um G4 totalmente pé de boi pelo preço que pague no Clio completo em 24x SEM JUROS. E na VW a taxinha era camarada de 1,99%. Nem me importo com o valor da revenda, pois tenho certeza que o tempo que ficarei com o Clio, ele me oferecerá mto mais conforto (equipamentos, acabamento, etc) do que o gol. Fora o seguro, que paguei 950 reais, certamente metado do gol.

só uma pergunta

quanto você pagou no Clio?

se não quiser responder tudo bem

é que to dando uma olhada em alguns carros zero e to no meio de Ka e Clio

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Galera, Fechei hj no golzinho, terça pego ele, ae quero por um som, gps e as 17 novamente!

Ae depois posto fotos, mas valeu heim!?!?

Obrigado a todos...

Agora é só escolher o GPS, que ta osso viu :X

Abraçosss

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, espero que curta bastante o carro e que ele atenda todas as suas necessidades... Só para desencargo, minha mãe acabou de trocar o Ka dela por um Fiesta 1.6 0km COMPLETO (- Air bag duplo, rodas de liga leve, farol de milha e ABS) e ela pagou praticamente a mesma coisa que você mencionou que pagou no Gol 1.0...

Compartilhar este post

Link para o post

bom, só posso dizer uma coisa, aproveite e seja feliz :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...