Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

LeoGush

Instalação SWI-JACK (Controle de volante)

Recommended Posts

Postado em

Pessoal,

Eu tenho uma interface para controle de volante da PAC (SWI-JACK) que estava funcionando até há pouco tempo atrás.

No upgrade que eu fiz, não foi mexido nada, mas o dito-cujo parou de funcionar. Pior que testei a interface (inclusive uma outra para tira-teima), as conexões etc, mas ela não voltou mais a funcionar, nem reprogramando. Na reprogramação, ele parece não estar recebendo os comandos do volante.

Para testar, voltamos o rádio original do carro (corolla 2009) e o controle funciona normalmente.

Vocês conhecem e podem indicar alguma loja em São Paulo que esteja acostumada a fazer a instalação deste acessório? Onde instalei só haviam feito antes no meu carro. Creio que se for algum lugar onde estejam mais acostumados pode ser que detectem onde pode estar o problema.

Obrigado,

Leonardo

Postado em
....

Para testar, voltamos o rádio original do carro (corolla 2009) e o controle funciona normalmente.

Vocês conhecem e podem indicar alguma loja em São Paulo que esteja acostumada a fazer a instalação deste acessório? Onde instalei só haviam feito antes no meu carro. Creio que se for algum lugar onde estejam mais acostumados pode ser que detectem onde pode estar o problema.

Obrigado,

Leonardo

Estou com o mesmo problema...Instalei no Corolla 09 uma Central Multimídia e não consegui fazer funcionar os controles de volante... tanto o controle de som, como o controle das funções do computador de bordo, não funcionam.

O plug que vem do volante vem com 4 fios e do DVD saem apenas 3 fios...

Se alguém souber a solução, agradeço imensamente...

Postado em

No caso da central você precisa usar o SWI-JACK também, ou ele aceita os comandos direto do volante?

Eu acabei não atualizando o tópico, mas no meu caso o problema era mesmo da caixinha do SWI-JACK. Por sorte, eu havia comprado dois por causa do preço e quando coloquei o reserva, funcionou perfeitamente. Depois que você acostuma com isso, é terrível ficar sem.

Nem vale à pena enviar de volta para consertar. O jeito é dar uma fuçada e ver se é algum componente que dá para trocar por aqui.

Postado em

ô nelinhu, brinca não... ainda bem que de tudo que tá no carro, foi esse que pifou.... toc toc toc (3 batidas na madeira). Se pifa algum dos outros componentes do som é bem mais preju... rs....

Kbuchi, no seu caso parece que o problema é outro. É preciso ver com o fabricante da tua central como fazer as ligações, ele não usa uma interface como o da PAC.

Postado em

Olá sou novo aqui e estou com um problema na central multimídia do corolla q vem do volante 4 fios e sair da CM 3 fios e com isso os controles do volante nao funcionar será q alguem pode me ajudar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...