Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Joni

Caixa para TS-W257

Recommended Posts

Postado em
Olá Joni. Peço licença a você pra aproveitar teu tópico. Duas perguntas pro João:

1ª - Essa caixa que você fez com 2 TS-W257 é de que formato: trapezoidal ou retangular?

2ª - A litragem que tu mencionou é da caixa sem o sub ou, no projeto, tem que adicionar o volume ocupado pelo sub?

Vlw

Ola .... a caixa e trapezional, mas nao muito ... ela segue o formato do chiqueiro do fusca !

Sobre a litragem nao me lembro ao certo, mas acho que é 30 litros ja descontando o sub e os dutos ... ! (Sub 1,5L duto 1,5L)

Como nao estou em minha cidade nao posso olhar para voce .. mas assim que voltar posto como exatamente esta !

Postado em

Olha esse sub é um sub que não tem tanta divulgaçao quanto o 307 e 308...

então acho que muitos gostariam que se pudesse hospedasse o video no youtube...

já que muitas pessoas tem problema por falta de espaço, e este sub me parece ser ótima alternativa...

=)

Postado em
Olha esse sub é um sub que não tem tanta divulgaçao quanto o 307 e 308...

então acho que muitos gostariam que se pudesse hospedasse o video no youtube...

já que muitas pessoas tem problema por falta de espaço, e este sub me parece ser ótima alternativa...

=)

infelizmente isso seria impossivel no momento .. pois estou sem carro para isso .. o som esta totalmente desmontado .....

Postado em

Opa.... Pessoal, tenho a caixa com 2 257 (caixa que era do João) e vou dizer, toca muito... to muito satisfeito com a caixa e com os subs....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...