Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ianaconi

28/06 - 2º Quality Sound - Curitiba 2009

Recommended Posts

vem pra brasilia tambem! heheheheh

temos coisas boas por aqui!

Parabens pelo evento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem bacana a etapa Curitiba, gostei mesmo!

A presença do Mauro Castro e do Vinicius Mathias adicionou em muito na qualidade do evento. É sempre bom ter a opinião de quem realmente tem experiência em som automotivo de qualidade, mostrando as deficiências do sistema, ajudando na regulangem, enfim, compartilhando conhecimento.

O briefing foi uma idéia bem interessante e produtiva assim como a adição do RTA.

E parabéns aos organizadores, pq organizar um evento destes é bem trabalhoso... parabéns!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eduardo, pensei que os 60.1 estavam instalados!!

ja testou os bixinhos?

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não, estou com dó de tirar o butler do carro.. :P

Vou primeiro terminar as alterações de speaker cable depois volto a mexer nos amps...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Opa, queria agradecer a todos q puderam estar presente ao evento e agradecer tb o publico q foi para prestigiar. Ficou muito bacana o evento, o local para o proximo já está definido, q será em sp no mês de setembro e agora so falta eu e iana definirmos a data.

Abraços

Legal Davi!!

Setembro esta logo ai e ainda estarei com o som no carro!

Abcs!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... parabéns pelo campeonato!

Alguém sabe qual era o SET do segundo colocado? Luã Ricardo Candetta - Ford Courier.

Pq já ouvi vários comentários que em pick-up não seria a melhor base pra som, pelo visto não é bem verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipamentos foram colocados no segundo post do tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de parabenizar a todos os competidores, aos organizadores Diogo e Davi ,e a todos aqueles que compareceram.

Mais que um campeonato ,um grande forum em tempo real.

Tive o prazer de ouvir varios dos carros que lá estiveram, onde me surpriendi com o nivel dos participantes.

Também gostaria de agradecer a atenção dos organizadores com a equipe da Bass Audio.

Mauro Bass

Compartilhar este post

Link para o post

Então, gostei muito do evento em si, adiçao do RTA foi muito bacana, e assim como o briefing, teve um aumento no numero de carros participando e tudo mais, isso foi muito bacana!

Já para mim o evento foi ruim, na hora que o Vinicius foi avaliar o meu sistema, deu um "discontrol" no aparelho, ou na bateria, pois puxou muitooo mais energia do modulo mono do que do stereo, assim o grave comeu todo o médio e agudo, parecia que eu tinha colocado um mtx, pois o carro deu uma tremida que nunca tinha dado, ai ele não conseguiu avaliar nada, ai depois que acabou o campeonato ele escutou denovo o meu sistema, ai sim conseguiu avaliar para mim o sistema completo, mais já era tarde né!

booom paciencia, azar acontece né, agora bora para o proximo! ;/

Compartilhar este post

Link para o post
Ele me passou que era esse Flatline Acoustic.

é isso mesmo!

sabado eu acompanhei a montagem do carro,

resolveram participar do campeonato perto do meio dia, ai começaram a montar o som, e acabaram 9 horas da noite no sabado.

Compartilhar este post

Link para o post
Ele me passou que era esse Flatline Acoustic.

é isso mesmo!

resolveram participar do campeonato perto do meio dia, ai começaram a montar o som, e acabaram 9 horas da noite no sabado.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca tinha visto um campeonato voltado pra qualidade..... até estranhei por não escutar nd de som, pra fora dos carross hehehehe quando colocaram aquele ce "chiadeira" pra medição de rta..... aí foi pra acabar hehehehe não tinha a mínima idéia de como era.... só imagina um evento mais agitado... sei lá... foi bem diferente... (nd contra e nem falando mal).... foi só a minha percepção por nunca ter visto.... fui naqueles eventos antigos q tinha da iasca e tal.... cehio de gente, carros td equipado e tal.....

mas o importante é que vale a sonzera da moçada q participou e se deu bem hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
O kit do Luã (Courier) não era um Fosgate Power?

só a tela e o cross eram fosgate...

Compartilhar este post

Link para o post

Naum tive a oportunidade de ouvir a courier, mais quem ouviu poderia postar o que achou ??

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
é isso mesmo!

Onde que o carro foi montado?

Às vezes fico com vontade de pegar uma pick-up, mas desanimava por conta do som...

Compartilhar este post

Link para o post

Vídeo que foi feito na etapa de Joinville:

Essa é a primeira parte, que explica um pouco do julgamento!

Obrigado ao Cardinalle pela filmagem e edição, e ao Silvio Sakata pela explicação.

Compartilhar este post

Link para o post
Onde que o carro foi montado?

Às vezes fico com vontade de pegar uma pick-up, mas desanimava por conta do som...

Então, o carro foi montado no mesmo lugar aonde eu e o Ekc montamos.

na SoundForce, aqui no Água Verde.

Compartilhar este post

Link para o post

pra divulgar melhor os videos do youtube, basta digitar [ youtube ]asdfasdfas [ / youtube ]

colocando só o codigo do video entre as tags

Compartilhar este post

Link para o post

Bem legal o video do Sakata.

Tenho certeza que todos que participaram de algum dos eventos (Joinville e/ou Curitiba) se identificaram com o video.

No aguardo da continuação...

Espero que todos entendam que os campeonatos servem como referência, um parâmetro. Sem "um norte" vc dificilmente conseguirá chegar em algum lugar (já que vc não saberá para onte está indo).

Quem participa dos eventos sempre acaba aprendendo alguma coisa. Neste, alem de ter a chance de conversar com o Mauro e com o Vinicius, e consequentemente aprender um pouquinho, pude escutar a maioria dos sets que estavam competindo. Agora, por exemplo, eu sei como devem soar os medios - quanto mais próximo ficar do set do davi carioca melhor ele está..

Resumindo, o que quero dizer é que para quem gosta de som automotivo de qualidade (acredito que todos que estejam lendo este sub-fórum) a presença nos campeonatos deve ser obrigatória. Espero que o número de participantes continue aumentando..

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui nos 2 até agora, mas só assistir... mas pude escutar, ter novas idéias, ver as instalações! saber o que é um som(dinâmica).

Não vejo a hora de montar o meu, quero só ver acertar tudo...

Nesse campeonato escutei só 2 carros o palio, muito bom, e o stilo do balam, a sençação de ouvir o set do stilo é unica, fiquei rindo a toa com a perfeição que chego esse set, parabéns ao "bijubalam"!!!

Espero que tudo isso aumente, que seja cada vez mais forte! Parabéns a todos organizadores!!!! e a todos participantes!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal! Parabéns pelo evento!

Deve ter sido muito bom! Quero parabenizar também a evolução do pessoal!

Curitiba Sound, davi_carioca e o vencedor bijubalam! É muito bom ver todos evoluindo.

Tenho certeza que eu perdi um grande evento, mas farei o possível para estar presente no próximo.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Então, o carro foi montado no mesmo lugar aonde eu e o Ekc montamos.

na SoundForce, aqui no Água Verde.

Humm.. não conheço essa loja. Vc tem algum site ou telefone que eu possa conhecer a loja?!

Confesso que fiquei abismado de uma pick-up - aqui no fórum já vi alguns comentando que não seria a melhor base para um SQ - e montado na véspera do evento ter um desempenho tão bom quanto esse.

Vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...