Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ianaconi

28/06 - 2º Quality Sound - Curitiba 2009

Recommended Posts

Bastante gente de Curitiba postou aqui no tópico, mas não confirmaram presença! Vamos agitar pessoal!

É uma ótima oportunidade para termos uma avaliação dos nossos sistemas, sem contar conhecer toda galera, e escutar uma grande variedade de equipamentos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais 2 confirmados. 16 competidores por enquanto.

Regras do RTA adicionadas no primeiro post.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai participar do campeonato?

Favor enviar os dados pro e-mail dai, como fala lá no primeiro post beleza?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Posso ligar meu som lá =P

sério, tem o endereço do local, só pra prestigiar mesmo

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio parace que está ganhando cada vez mais corpo, parabéns a todos os envolvidos no projeto, não é fácil abrir mão do seu tempo para se dedicar a um projeto desse, ainda mais sem nenhum tipo de retorno a não ser o prazer de curtir a somzeira...kkkk

Confesso que fiquei bem entusiasmado, espero que possamos ter um campeonato desse nível em SP, caso isso venha a acontecer certamente estarei inscrito!!!!

Boa sorte a todos!!!!

Ps. esqueci de comentar o outro bem que esses campeonatos estão fazendo, parece-me que estão conseguindo resgatar, ainda timidamente, alguns users que não passavam por aki já a bastante tempo.....espero que possa agitar novamente esse sub-fórum

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Roblito! Realmente, é meio complicado organizar, mas acredito que com certeza vale a pena, pelo prazer de reunir os interessados por HiFi.

Nessa etapa de Curitiba quem ta ajudando muito é o davi-carioca, que está visitando várias lojas, conseguiu arranjar o local, e está fazendo praticamente tudo.

Tenho confiança, que estamos no caminho certo.

Nosso objetivo é organizar os campeonatos da melhor maneira possível, reunir a galera interessada em som de qualidade, e trocar conhecimento. Não temos fins lucrativos.

Com certeza, vamos fazer uma etapa em SP. Primeiro foi a de Joinville, depois Curitiba.. Estamos subindo hehe.

Tem muita gente em SP interessada em fazer o campeonato.

Vale lembrar toda ajuda do Mauro Castro (Bass Audio de SP), tem nos dado nesse evento em Curitiba.

Ainda temos vagas para a etapa em Curitiba pessoal. Quem quiser participar, favor entrar em contato o mais rápido possível.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Podem me tirar da lista.

Roubaram meu Mc e o Focal hoje. Só pq tinha chego tudo...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz do céu! Que mer**! No que precisar da um toque!

Compartilhar este post

Link para o post

E a bruxa continua solta...

Já tinha conseguido instalar o Player, o amplificador e o sub. Nesta sexta a tarde planejava meter ferro nos peitinhos (inclusive ia enforcar a aula no sábado de manhã para tentar terminar até domingo a noite), e tentar fazer um acerto com xover ativo com os mids originais do carro. Mas a sorte foi maior e na quarta o sub parou do nada, o que me deixou extremamente puto (Kappa Perfect zero, sem uso nenhum). Perdi o tesão, deixa para a etapa SP (se vier pra cá).

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, devido a motivos pessoais + trabalho talvez eu não consiga participar do camp. domingo.

Irei confirmar presença em última hora.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Raphael, fico no aguardo.

Se falamos certinho.

Sabe quando vai ter confirmação?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 1 confirmado! Ainda temos vagas galera!

Quem ta na lista e não pagou, por favor agiliza o mais rápido possível!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola o evento, parabéns a todos os envolvidos.

Prometo que vou prestigiar, aprender e conhecer o pessoal, se eu conseguir a spassagen para ir!

Abraços

Fusco

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, infelizmente o Silvio (Sakata) não vai poder comparecer ao evento. Ele teve um problema de saúde.

Mas já temos outro juiz confirmado e que tem muita experiência, o Vinicius Wagner Mathias (MAGROS).

Ele irá na casa do Silvio essa semana conversar com ele sobre regras/cd para ficar inteirado sobre o assunto.

O Vinicius está no ramo de som automotivo há mais de 15 anos, inclusive já foi instrutor de vários cursos sobre áudio.

Qualquer dúvida podem entrar em contato direto com ele no seguinte e-mail: vinicius.mathias@itelefonia.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal!

Gostaria de agradecer ao pessoal da CAR AUDIO, principalmente, o Cardinalle, que fez a diagramação da nossa nova ficha de julgamento.

Deixa eu colocar aqui uma foto de como ficou:

75291971.jpg

94981898.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Legal Diogo!

já deixei uma caixa com adesivos SQ e camisetas pra serem distribuídas/sorteadas

a maioria do pessoal que se inscreveram são lojistas de Curitiba?

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza Moti!

Muito obrigado!

Tem a lista de inscritos ali no post inicial. Quase 100% é aqui do forum.

Mas vamos ter alguns lojistas de Curitiba e outras cidades!

Qualquer coisa da um toque!

O banner Autosom ta comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza! Sem você e toda ajuda do pessoal que ta apoiando o evento nunca estaria acontecendo!

Agora é só chegar domingo!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...