Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ianaconi

28/06 - 2º Quality Sound - Curitiba 2009

Recommended Posts

:+1

To afim de ir pra conhecer sistemas de SQ mais sofisticados [¨] , pq eu so vejo por aí sistemas de trio :huh: , nao conheço quase ngm que tenha sq

Vai ser um evento aberto ao publico ou tipo algo mais fechado??

Pessoal, quem for de alguma cidade de perto de trombudo central (rio do sul, taió, etc...) e for no evento me avisa que to a fim de ir, mas to sem grana hehehe (pra variar) e meu carro bebe mais que o dono, bem mais, ai podemos dividir o combusta.

deve ser um evento bemmmmmmmmmmmmm legal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diogo uma ideia...O Cd de teste que foi distribuido/vendido la em Joinville vai ser o mesmo aqui em Ctba ?

Se for ,seria uma boa lançar a segunda ediçao do Cd nao ? Pelo menos p/ distribuiçao e venda...Pra conferencia do carro o Sakata tem o dele...

Alegra nos competidores c/ mais um Cd diferente pra curtir e o pessoal que participou la em Joinville nao fica c/ mais um igual no porta luvas...

Precisando de algo so falar.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Yuzi!

A principio o CD vai ser o mesmo.

Mas vamos ver essa idéia de lançar uma nova versão já do CD que irá vir a ser usado nos proximos campeonatos.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Velho,larga mão de ser modesto e bota logo na audição,só tem à ganhar com isso,pode ter certeza!

Grande abraço

:legal:

huahuhauhuah aê Andrézão!! firmeza??

vamos ver que dá isso aí, vai que tô lá de surprise!!

abs

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

tu é do PR Zé?? :blink:

sempre achei que fosse de SP heheeh

Pessoal, quem for de alguma cidade de perto de trombudo central (rio do sul, taió, etc...) e for no evento me avisa que to a fim de ir, mas to sem grana hehehe (pra variar) e meu carro bebe mais que o dono, bem mais, ai podemos dividir o combusta.

deve ser um evento bemmmmmmmmmmmmm legal

Compartilhar este post

Link para o post

Não ... essas cidades são de SC. Pertinho de Pouso Redondo, geograficamente o coração do Estado. :legal:

tu é do PR Zé?? :blink:

sempre achei que fosse de SP heheeh

Compartilhar este post

Link para o post

Oie galera, acompanho o forum ja algum tempo mesmo que com participaçao inexpressiva, tenho um sisteminha precario mas apoio a iniciativa, aconteceu uns imprevistos comigo nao sei se vou conseguir participar, mas se der certo rola uma participaçao sem preconceito e com umas dicas???

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Claro po. Inscrição aberta pra todos! Qualquer tipo de sistema pode participar.

O intuito do evento é reunir o pessoal, e juntos todos aprenderem um pouco mais sobre som e como melhorar o seu sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

fui comprar um atlas.. rs..

:pirou:

Não ... essas cidades são de SC. Pertinho de Pouso Redondo, geograficamente o coração do Estado. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal já estamos definindo as regras!

Queremos tornar o evento o mais objetivo possível, para tornar o julgamento o mais agradável possível pra todos!

Regras estão sendo encaminhadas para todos os inscritos.

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal já estamos definindo as regras!

Queremos tornar o evento o mais objetivo possível, para tornar o julgamento o mais agradável possível pra todos!

Regras estão sendo encaminhadas para todos os inscritos.

Bem que podia libera as regras pros convidados tambem

assim ele ficam por dewntro de como vai ser o julgaento!!

Compartilhar este post

Link para o post

As fichas de julgamento serão colocados aqui no forum depois.

O que foi enviado são as explicações da ficha de julgamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que já esta bem em cima do dia do campeonato, mas se eu conseguir montar qualquer coisa no meu carro a tempo eu vou participar. Ao menos servirá de consultoria para os acertos posteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tem mais de um mês. Tempo é o que não falta. :)

Compartilhar este post

Link para o post

1 mês para o campeonato!

Vamos terminar os carros pessoal!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Mais informações sobre o CD:

Faixas do CD

Faixa 1 = Verificação de canais

Faixas 2 a 8 = Precisão tonal e equilíbrio espectral

Faixas 9 e 13 = Soundstage (Palco Sonoro)

Faixas 10 a 12 = Imagem

Faixa 14 = Verificação de ruídos

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal recebi hoje do Mauro Castro, o que eles estão oferecendo de premiação:

Primeiro colocado - 20% de desconto em produtos Relm Imports adquiridos na Bass Audio ou 40% de desconto para fazer um novo acabamento de porta malas.

Segundo colocado - 16% de desconto em produtos Relm Imports adquiridos na Bass Audio

Terceiro colocado - 12% de desconto em produtos Relm Imports adquiridos na Bass Audio

Quarto colocado - 10% de desconto em produtos Relm Imports adquiridos na Bass Audio

Quinto colocado - 8% de desconto em produtos Relm Imports adquiridos na Bass Audio

Também teremos outras premiações para os participantes. Todos irão ganhar um certificado de participação. Além disso iremos ter trofeus para os primeiros colocado!

Devo conseguir também revistas CAR AUDIO para os competidores, e para serem sorteadas também!

Estou tentando conseguir camisetas e adesivos do forum também!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, o evento evoluiu bastante, o apoio do Mauro foi importantissimo. Vamos se animar pessoal !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que essa semana, ou no maximo na outra já pago a inscrição! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vou ter aula no sábado, faço pós ai em ctba. tem lugar pra eu ficar? ou um hotelziho baratinho [¨]

Pq se eu voltar sábado pra jlle, putz, acordar pra ir domingo de volta vai ser fo** hehehhehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho que vou ter aula no sábado, faço pós ai em ctba. tem lugar pra eu ficar? ou um hotelziho baratinho [¨]

Pq se eu voltar sábado pra jlle, putz, acordar pra ir domingo de volta vai ser fo** hehehhehehe

ibis curitiba ;

de preferencia o Batel ...

Compartilhar este post

Link para o post

o ibis perto do mueller é bem bacana e mais perto do evento (nunca fiquei no do batel)..

Compartilhar este post

Link para o post

~^^é só pega o biarticulado sentido santa candida e parar no terminal do cabral vc ta la no evento heheheh

Compartilhar este post

Link para o post
~^^é só pega o biarticulado sentido santa candida e parar no terminal do cabral vc ta la no evento heheheh

:rolleyes:

Só conseguir colocar o carro dentro do biarticulado que FECHOU !

Eu trabalhei na construção do Ibis Curitiba , na parte de automatizações.

Fora que : é ecologicamente melhor , pois reaproveita água de chuva .

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, se alguem precisar de ajuda, moro do lado do evento, proximo tb ao shopping muller, moro no bacacheri.

Posso ir até o local e estar levando o pessoal pro evento.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...