Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
betolong

Spyder Kaos

Recommended Posts

Ta ai num sei falar sobre ele ainda mas so recebi isso no e-mail

Sei que tem 800rms

Alguem tem specificações e tals?

panfletokaos.jpg

Editado por betolong

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece ser bem parrudinho heim!!!!!

deve ser de 12" pelo fato de ser pra pancadao né?

com a moda dos rachas de som.

é normal as empresas cada vez mais produzirem falantes voltados para o "PANKADAO"

agora é só esperar pra ver quem via ser a cobaia pra galera começar a comprar... :vts

Editado por EMILIO_RF

Compartilhar este post

Link para o post

Esse nunk ouvir mas já ouvi os pro de 15" e gostei muito mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Esse nunk ouvir mas já ouvi os pro de 15" e gostei muito mesmo.

Achou que rende de igual com os concorrentes?

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Kra tipo o concorrete dele é o protech sub600, e kromhus alpha devido a sua faixa de preço e eu nunk ouvi nenhum desses.

Mas pelo oq eu ouvi compraria ele sem medo pelo custo beneficio, gostei mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

A spyder naum costuma se queimar a toa e naum sai lançando modelos de uma vez só...

mais se tiver alguem no forum que pode testar já, ou já tenha no carro, por favor colocar mais informações

Compartilhar este post

Link para o post
Kra tipo o concorrete dele é o protech sub600, e kromhus alpha devido a sua faixa de preço e eu nunk ouvi nenhum desses.

Mas pelo oq eu ouvi compraria ele sem medo pelo custo beneficio, gostei mesmo.

Não amigão

Esse Kaos é o lançamento da Spyder para pancadão!!!

Os concorrentes são os Ultravox Pancadão, Eros MBs, Saturno War, Shocker Voicer, Selenium MB1200, etc.....

O Protech que vem pra concorrer com o Kaos já está na manga na fase de testes de potência.

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem eu vi pessoalmente tocando num celta com 4 e um SD 8000, muito forte

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

No Celta da UPSound, correto?

Tá forte mesmo!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Achou que rende de igual com os concorrentes?

Abraços

Charles Rafael

Amigo Charles,

Eu ouvi esses pro de 15 junto com o lilofsa e te digo, até hj não ouvi nenhum tornado tocar tão forte quanto tavam esses pro ai. Me impressionei com aqueles bixinho, me arrependi até de não pegar as configurações da caixa pra montar um parzinho pra mim depois.

Da pra ir sem medo. Só não sei qual era a alimentação e a caixa. Mas que o falante tava destruindo tudo, isso tava.

O alarme do meu carro não parava de disparar, isso que meu carro tava uns 30 metros de distância e a mala do carro com os pro tava virada pro outro lado.

Abraços! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo Charles,

Eu ouvi esses pro de 15 junto com o lilofsa e te digo, até hj não ouvi nenhum tornado tocar tão forte quanto tavam esses pro ai. Me impressionei com aqueles bixinho, me arrependi até de não pegar as configurações da caixa pra montar um parzinho pra mim depois.

Da pra ir sem medo. Só não sei qual era a alimentação e a caixa. Mas que o falante tava destruindo tudo, isso tava.

O alarme do meu carro não parava de disparar, isso que meu carro tava uns 30 metros de distância e a mala do carro com os pro tava virada pro outro lado.

Abraços! :legal:

Só uma duvida rapida...e sem querer sair do assunto do topico...mas os Spyder PRO são Woofers estilo qual ?! (digo assim, são SUBÕES tipo Over. Bruthus, Over. SUB800, Tornado, SDS ou são Woofers de GRAVE mesmo, tipo WPU e essas coisas?!)

Vlw, abraço, ate+

Compartilhar este post

Link para o post
Só uma duvida rapida...e sem querer sair do assunto do topico...mas os Spyder PRO são Woofers estilo qual ?! (digo assim, são SUBÕES tipo Over. Bruthus, Over. SUB800, Tornado, SDS ou são Woofers de GRAVE mesmo, tipo WPU e essas coisas?!)

Vlw, abraço, ate+

Rapaz... ele só tem 4,5mm de xmax segundo o Site da Spyder. Ainda não tive a oportunidade de ouvir os over pra comparar não.

Ele lembra até os wpu e os sw1p assim...

Pelo preço, acredito que valha muito a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae amigo blza. sou competidor de som automotivo aqui de POA , e quero falar pra vc que o falante Kaos é show de bola, no momneto to usando 4 kaos 12p de 1200rms , estamos testando ele, mas ja botamos 153.9dbs aqui. Breve ja teremos pra vender aqui na loja. um abraço!!!! visite nosso site wwww.sdtreetbass.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

vou montar 6 de 1000 rms com dois HD 5000 da taramps...

será que rende e fecha a impedância?

Editado por Dudu Ribeiro SC

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, nao sei se aguenta potencia, se desce bem e talz, sei q a pancada é forte, aqui no RS viro febre ja, pancadao só se usa o KAOS, eu particularmente nao gosto por ser SPYDER, mas tenho que admitir que a pancada dele é fora do comum, nao sei o que tocava os q escutei, e nao sei tamanho de caixa pois ficava escondido dentro do carro, mas pareçe ser um otimo custoxbeneficio creio eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...