Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulo

acelerador eletronico para acelerador com cabo

Recommended Posts

Alguém ja fez esse tipo de adaptação????

estou pensando em maucriações para o mk4,5 turbo... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  paulo disse:
Alguém ja fez esse tipo de adaptação????

estou pensando em maucriações para o mk4,5 turbo... :unsure:

Paulo.

Posso estar ate errado mais...

Instala uma pandoo no seu carro, acho que ela vai resolver todos os seus problemas e você vai conseguir eliminar o acelerador eletronico, e sem contar uma otima precisão na injeção, gerando consequentemente mais potencia....

Assim penso eu.

Acho que não vale a pena, ficar quebrando cabeça com a injeção original, parte pra uma pandoo que é R$1350 e vai te dar uma gama de opções a mais.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Positivo Daniel... é justamente o que eu vou fazer, mas com fueltech

O carro depois de 1 ano quebrou canaleta

Troquei de preparador, e agora estou montando pistão e biela forjada, e colocando FuelTech.

Vamos ver no que vai dar..

Compartilhar este post

Link para o post
  paulo disse:
Positivo Daniel... é justamente o que eu vou fazer, mas com fueltech

O carro depois de 1 ano quebrou canaleta

Troquei de preparador, e agora estou montando pistão e biela forjada, e colocando FuelTech.

Vamos ver no que vai dar..

Paulo, meu amigo.

Vai de pandoo se ainda não tiver comprado a FT.

Posso te garantir a superioridade da mesma em relação a FT.

Qual pistão e biela você vai colocar ou ja comprou?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

pode crer..ja ouvi falar da pandoo,ms e etc. Mas o cara aqui conhece bem de FT, então vamos de FT mesmo!!

Quanto ao pistão e biela, decidi não comprar nada. Vai ser tudo decidido por ele. Fica até melhor de brigar depois na "garantia", se é que existe isso no ramo de preparação.

Hoje finalmente vou passar na oficina, e posto aqui depois pra você

Compartilhar este post

Link para o post

paulo, pq vc tá querendo tirar o acelerador eletronico? ele dificulta a regulagem?

sua suspensão a ar é de que tipo, da simples ou dessas que não deixam passar o ar de uma bolsa pra a outra?

Compartilhar este post

Link para o post

artur to sem suspensão a ar. vendi!!! E era da mais simples, que passa ar de uma bolsa para outra.

Acelerador eletronico é um lixo pra regular o carro....

esse tópico criei dia 5/5, logo quando encostei...hoje é 5/6 e o carro não tem previsão de saida...to doente já!!

Compartilhar este post

Link para o post
  paulo disse:
artur to sem suspensão a ar. vendi!!! E era da mais simples, que passa ar de uma bolsa para outra.

Acelerador eletronico é um lixo pra regular o carro....

esse tópico criei dia 5/5, logo quando encostei...hoje é 5/6 e o carro não tem previsão de saida...to doente já!!

Tive um Palio 1.4 flex 2007/2008 foi turbo eu mesmo preparei instalei o "kit" fiz toda rpeapração e acerto tinha acelerador eletronico de nada atrapalhou, ao contrario, era forte, economico (IE original, ja ta acertada pro teu motor aspirado q vai continuar original, o q muda é qdo entra a turbina e um gerenciador com atraso de ponto e controle do injetor extra da conta mto bem do recado) não quebrava nem a pau, nem canaleta nem nada, o q uqebra canaleta é mau gerenciamento do ponto e se seu carro não tinha nenhum preparador santo ia evitar com q quebrasse canaleta. Vc vai ter custos extras com pistões forjados, vai ter q levar teu motor rpa retifica pra brunir os cilindros rpa nova folga dos forjados, q é maior, comprar injeção reprogramavel confiar no acerto desde a fase aspirada até a turbo q muda completamente o parametro do motor no teu preparador, comprar semsores extras da injeção, ficar meses acertando...

Não é mais facil vc manter a IE original e instalar um gerenciador q faça o trabalho dele qdo entra a pressão?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa, os carros mais modernos do mundo hj em dia estão todos vindo com acelerador eletronico, até F1 o acionamento não é mais a cabos, se isso fosse impecilho eram os primeiros a não adotarem o tal acelerador.

Compartilhar este post

Link para o post

tópico antigão....resolvi todos meus problemas de uma vez só, troquei de preparador....

agora sim..

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, em breve estará sendo lançado o controlador eletrônica de acelerador eletrônico da Fueltech, além de eliminar o cabo, ele trará ganhos reais.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

meu carro já está com a FT instalada... tem um problema de oscilação na marcha lenta que segundo meu preparador está aguardando uma peça vir para resolver o problema. O funcionamento do carro tirando isso é absolutamente normal.

será que é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo, para não desvirtuarmos o tópico, peço para que utilize o tópico de Suporte Técnico da FuelTech, aqui no fórum, está nos fixos.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...