Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Krrasco

Qual modulo comprar com 2K??

Recommended Posts

Bem pessoal adoro ler alguns post aqui mas estou em uma indecição danada, o que acontece tenho 2 WPU 1507 500RMS (que irei trocar por 2 Eros) e tenho 2 eros de 15" de 800RMS ou seja 4, comprei resentemente uma bateria de 150 amperes + cofre eh de 60 amperes + fonte de 200 amperes, e tenho 2000,00 para comprar um modulo gostaria de saber com essa configuração qual vcs me aconselhariam?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo..

eu vou usar um soundigital 8000 pra tocar 4 eros sds 800wrms..

mas já que vc quer gastar 2k, vc tem 2 opções:

soundigital 5000.1 ou

taramps 6500.

agora vai de seu gosto..

eu iria no que tem mais potencia, ou seja, o taramps, mas já que vc não tem muita bateria, vai de Soundigital mesmo, ele é menos 'beberrão', digamos hehe..

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegando soundigital 5000.1 vai tocar legal com as minha baterias? E quanto ele vai me dar em RMS? E o q vc acha da 2ND?

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho o certo pro seu som, vai tocar legal com as baterias e a fonte ligados junto.

o banda consome muito tambem, entre os 2, eu vou de SD mesmo! creio q ela dê com suas baterias uns 4500wrms!

Compartilhar este post

Link para o post
eu acho o certo pro seu som, vai tocar legal com as baterias e a fonte ligados junto.

o banda consome muito tambem, entre os 2, eu vou de SD mesmo! creio q ela dê com suas baterias uns 4500wrms!

vai ser complicado manter esse sd5k só uma de 150ah+60ah no cofre, isso é bateria pra no maximo um sd3k

nem toda hora você vai poder contar com a fonte

fosse EU compraria mais uma(s) bateria(s)

mas concordo que o sd5k é uma boa escolha!

só presta atenção nas impedâncias dos woofers e do módulo pra não comprar errado.

boa sorte no projeto!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera me corrija se estiver errado vi no manual da 2ND que em plena potencia ela consome 225amperes ja a SD 3000 vi no manual q seu consumo maximo é de 320amperes olhando por esse lado naum seria melhor a 2ND pois minha eh o que tenho mais proximo com 150(bateria)+60(cofre)+120(alternador) = 330amperes, galera se estiver errado em alguma coisa me digam pois alguma coisa q sei aprendi aqui lendo os forum e vamos analisar em lugares onde naum posso ter energia para ligar a fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser q vc compre o SD3000 e o resto q sobrar compre mais baterias. Porem o Sd5000 é uma boa pedida...

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Galera me corrija se estiver errado vi no manual da 2ND que em plena potencia ela consome 225amperes ja a SD 3000 vi no manual q seu consumo maximo é de 320amperes olhando por esse lado naum seria melhor a 2ND pois minha eh o que tenho mais proximo com 150(bateria)+60(cofre)+120(alternador) = 330amperes, galera se estiver errado em alguma coisa me digam pois alguma coisa q sei aprendi aqui lendo os forum e vamos analisar em lugares onde naum posso ter energia para ligar a fonte.

cara pra grana que vc tem fica meio difícil...

por mais que vc compre um módulo que consuma menos(como no caso do 2nd), no final seus woofers vão passar fome

o SD seria uma boa mas vai faltar grana pra bateria...

se eu fosse vc, pegaria uma T4.5 da taramps, ela tem ótimo custo benefício e ainda sobraria uma graninha pra +baterias

na minha opinião seria melhor

ja vi 4 815 tocando em um T4.5 e toca bem

é claro que os SDS aguentam bem mais...mas não da pra fazer milagre com pouca grana!

boa sorte no projeto!

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta básica, esses seus falantes, que serão quatro, trabalham em qual impedância?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Krrasco.

Um SD5000 seria ótimo mas deveria depois colocar mais baterias, se tiver problemas de espaço tem as da Power Stroke, que vão até 400 Ah e são muito boas.

Abraço.

Rafael - Hertz Autosom

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...