Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

caradosom

Novo Paredão da Mister Som Equipadora

Recommended Posts

rapaz... se tiver encomodando alguém, é só não ler o tópico... simples...

deixa pra quem tá interessado ler e movimentar o mesmo.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não concordo com a afirmação de que melhorou o que ja era bom.

Nunca que um som com 48 mb de 12 vai dar um subgrave, de 24 de 18.

Antes eram 48 afs, so que 24x18m 24x12, e agora sao 48 de 12.

Acredito que em qualidade só teve a perder, mas em agressividade e praticidade só teve a ganhar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, sou novo aqui no forum como podem ver. Sou cliente da mister som equipadora aqui de Mossoró-RN, fiz meu segundo som la a pouco tempo(8MB 2.2k com 1 viking) quem mim ajudar posto fotos do meu som, acompanhei toda a montagem do paredão pq o meu foi feito ao mesmo tempo. li todo topico, e vi varias constestaçoes que posso responder. Primeiro esse paredão foi montado com o proposito de praticidade acima de td!! A ideia era fazer um paredao, pequeno no tamanho como ele ficou, metado do tamanho do antigo, e que "derrubasse" os "grandalhoes", Por isso foi usado o MB 2.2k e nao os de 18. a respeito dos twiters pode ficar tranquilo que o som ficou totalmente harmonioso as uns 50 metros de distancia vc pode ver a qualidade do som inconstentavelmente perfeita, pois vc querendo ou não só da pra ficar a no minimo 20 metros do paredao! o som chega completo aos seus ouvidos. Como ja foi explicado o gerador e utilizado para apenas segurar mas a energia das baterias, ele não foi escolhido pelo valor do investimento e sim como eu disse por praticidade, pq ele cabe na mala de qualquer carro para transportar e bastanteeee silencioso(diferente do antigo muitooooo grande e barulhento) o carro que ta puxando ele atualmente e um gol g4 de um funcionario, Esse som foi feito apenas para divulgar a equipadora, quem critica esse tipo de som(carrocinha) acho que e dor de cutuvelo apesar do meu som ter o melhor que poderia caber na mala. mais esse som e pra fazer a "farra" ambientes para 2mil pessoas, eu acho bastante pratico, diferente de som que vejo em outros cantos que tem que montar igual um quebra-cabeça, e muito simples o transporte e parar abra as ambas,liga o gerador e o cd... qualquer duvida que tiverem a respeito podem perguntar que fala com os caras de la apesar de nao conhecer muito sobre termos técnicos..

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem vindo ao forum Ivan!O paredao vem para algum dos campeonatos daqui de Natal?Tera um dia 28 de junho pela Master Competicoes e outro dia 12 de julho pela DB Drag no largo do Machadao.

Compartilhar este post

Link para o post
Amigos, sou novo aqui no forum como podem ver. Sou cliente da mister som equipadora aqui de Mossoró-RN, fiz meu segundo som la a pouco tempo(8MB 2.2k com 1 viking) quem mim ajudar posto fotos do meu som, acompanhei toda a montagem do paredão pq o meu foi feito ao mesmo tempo. li todo topico, e vi varias constestaçoes que posso responder. Primeiro esse paredão foi montado com o proposito de praticidade acima de td!! A ideia era fazer um paredao, pequeno no tamanho como ele ficou, metado do tamanho do antigo, e que "derrubasse" os "grandalhoes", Por isso foi usado o MB 2.2k e nao os de 18. a respeito dos twiters pode ficar tranquilo que o som ficou totalmente harmonioso as uns 50 metros de distancia vc pode ver a qualidade do som inconstentavelmente perfeita, pois vc querendo ou não só da pra ficar a no minimo 20 metros do paredao! o som chega completo aos seus ouvidos. Como ja foi explicado o gerador e utilizado para apenas segurar mas a energia das baterias, ele não foi escolhido pelo valor do investimento e sim como eu disse por praticidade, pq ele cabe na mala de qualquer carro para transportar e bastanteeee silencioso(diferente do antigo muitooooo grande e barulhento) o carro que ta puxando ele atualmente e um gol g4 de um funcionario, Esse som foi feito apenas para divulgar a equipadora, quem critica esse tipo de som(carrocinha) acho que e dor de cutuvelo apesar do meu som ter o melhor que poderia caber na mala. mais esse som e pra fazer a "farra" ambientes para 2mil pessoas, eu acho bastante pratico, diferente de som que vejo em outros cantos que tem que montar igual um quebra-cabeça, e muito simples o transporte e parar abra as ambas,liga o gerador e o cd... qualquer duvida que tiverem a respeito podem perguntar que fala com os caras de la apesar de nao conhecer muito sobre termos técnicos..

Olá Ivan!

Bom ter vc aqui no forum!

Desde os tempos que eu morava em Mossoró e que estudava com Alan no Geo, sei muito bem do que ele é capaz de fazer...

Quem não lembra das 2 caixas com 8 wpu na Times One dos meninos do Posto Brasil????

E olhe que isso foi em 1998... naquele tempo o povo nem sabia direito o que era som de verdade!!!

Pois é amigo, seja bem vindo e ontem mesmo o Alan entrou em contato comigo, falando sobre esse forum!

Imagino que vc comentou com ele sobre esse tópico e passou pra ele o link. Foi isso?

Segue aí a foto pra galera ver o sistema que o Alan projetou pro Ivan no seu Vectra GT:

ivan.jpg

Abração,

Diógenes Alves

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Diogenes, ha, essa caixa do GT parece a do golf que vc tinha feito!, vc se inspirou nela ehm! e pelo que conheço a força desses falantes, 8 deles alimentados por alguma SD12K T14K e outras desse nível, da pra ter muita pressão no Peito!

Compartilhar este post

Link para o post
Seja bem vindo ao forum Ivan!O paredao vem para algum dos campeonatos daqui de Natal?Tera um dia 28 de junho pela Master Competicoes e outro dia 12 de julho pela DB Drag no largo do Machadao.

Marcelo o DB Drag será na Zona Norte no estacionamento do Ginásio Nélio Dias.

Qualquer coisa veja no orkut do organizador.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?...245859547751418

Compartilhar este post

Link para o post
Marcelo o DB Drag será na Zona Norte no estacionamento do Ginásio Nélio Dias.

Qualquer coisa veja no orkut do organizador.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?...245859547751418

Anderson,hoje soube de novidades,sera no Machadao(bem melhor) e a outra é que a Mister Som alem de trazer paredao dela,tem um cliente fazendo um com 60 MB...ai quero ver viu se o povo do CE vai vir tirar onda aqui,hehehehe!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Anderson,hoje soube de novidades,sera no Machadao(bem melhor) e a outra é que a Mister Som alem de trazer paredao dela,tem um cliente fazendo um com 60 MB...ai quero ver viu se o povo do CE vai vir tirar onda aqui,hehehehe!!!

Falei com Ivan o organizador hoje pelo orkut e ele não me falou nda de mudança de local.

Mandei uma pergunta para ele e vamos ver oque ele responde.

Compartilhar este post

Link para o post
Falei com Ivan o organizador hoje pelo orkut e ele não me falou nda de mudança de local.

Mandei uma pergunta para ele e vamos ver oque ele responde.

Foi o proprio que falou pro pessoal da Queiroz segunda-feira,as duas informacoes.

Compartilhar este post

Link para o post
Vlw amigo.. obrigado

Rapaz nem cheguei a comentar com alan sobre o forum..

esse ae e o meu carro mesmo..

Vou tentar estar no campeonato em natal!

Ivan,procede a informacao do paredao com 60 MB?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...