Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GooMeeS

Boss 1200WRMS ou HT600?

Recommended Posts

galera, estou com 500 reais na mao e estou em duvida entre boss 1200wrms ou ht600.

é que o boss 1200wrms eu nao acho consumo em lugar nenhum e n sei se ele é bom também.

oque me recomendam? abrçs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual é o boss? cx1000?

se for, vai de ht600, que com certeza consome menos :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

hoogle não recomendando boss, estranho... hiaheiauheiahe

cara, eu iria no boss, tipo, muito mais presença o amplificador (são enormes) e no futuro vc terá QUATRO CANAIS pra fazer o que bem quiser, pode ligar o sub num bridge e ainda lhe sobra 2 canais pra kit duas vias ou outra coisa que vc quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz

não que o CX1000 seja mal negócio, mas pegar um ab desses pra tocar sub não vira

e a potência do boss não é muito maior não (CX1000 tem no máximo 800 rms, e olha lá)

sem falar que como é que você vai ligar um sub bob. dupla de 2ohms, em um 4 canais?

a num ser que tu queira tocar o resto do som no ampli (kits e etc) , ai sim acho o boss melhor negócio ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um certo preconceito com os BOSS, pelo que vi até hoje... Esses dois modelos em questão por exemplo tem testes realizados no fórum pelo ernany, se não me falha a memoria, ambos renderam 600rms em média se for o CX1000. Dá uma conferida por lá!

Entre esses eu iria de HT600 sem dúvidas, mas... Tendo em vista a grana que tu dispoem pra fazer a compra, poderia procurar um amp tipo desses xing ling que se enquadrem nessa faixa de preço. Poe ex um RS 1200D, usa ele a 2ohms mandando 700rms pra um sub e se quiser, futuramente vc liga um par de subs a 1ohms, recebendo os 1200rms q ele pode fornecer... só uma ideia ^^

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...