Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

souza

duvida rapida ??

Recommended Posts

num sei se e só comigo pois aqui no meu comp os topicos so abrem o primeiro post eo os demais ficam como se fosse fixario logo abaixo do post principal isso ta assim para todos ou somentye aqui no meu comp??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Clica em opções no canto superior direito e muda para " Padão". Flws

num achei a opção opções naõ fui até na seçõ do forum para mudar tambem e nada será que e virus

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui tá normal !

:legal:

comessou isso ontem agora tenho que ficar abrindo post por post para poder ver o conteudo em ves de so rolar a pagina

Compartilhar este post

Link para o post
Clica em opções no canto superior direito e muda para " Padão". Flws

achei aqui onde vc falou foi meu sobrinho novinho fuçando aqui ontem no comp valeu agora ta normal :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

rsrs, quando o forum passa por manutenção não sei pq mas aqui as vezes troca o jeito de exibir sozinho, e na 1° eu pensei q era todo o forum q tava assim... mas ai me falaram pra ir no opções ali, e tudo resolvido xD, assim como aconteceu com vc.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...