Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CesarDRK

Amp 4 Canais - PY

Recommended Posts

Postado em

To indo pro PY dia 8 e pretendo comprar um amp de "qualidade" pra substituir meu 4.8 pro stereo.

Precisa ser de 4 canais e ter cerca de 50 ~ 100wrms por canal em 4ohms e custar até uns $250.

Estou pensando em pegar um Kicker 350.4, será q é bom? Claro q não espero um HIFI, mas quero um ampzinho

de boa qualidade !

Ajudem ae. vlw.

Postado em

Bom, da última vez que fui, tinha pouca opção de amplificador. Os kicker e MTX custavam todos acima de 300 dólares, os com 4 canais e uns 80W por canal pelo menos.

O PowerOne (sem qualidade, eu axo) custa em torno de 180 dólares.

Eu acabei comprando o Clarion Apx 4361. Não tenho ouvido absoluto, nem conheço muitos sistemas SQ. Mas me agradou muito o mesmo. Paguei 200 dolares na PioneerInter. http://www.clarion.com/us/en/products/2009...2408778482.html

Tinha alguma coisa da Boston Acoustic também, mas não lembro muito. Não conhecia a marca.

Existem amplificadores Pioneer também, a faixa de preço é semelhante a esta.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...