Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

djalminha

Trio no Palio, taramps t 2500 2 ohms + 4 ou 6 street bass de 12

Recommended Posts

Postado em

Seguinte moçada

tenho 3 baterias de 100 amp

irei usar meu taramps t2500 2 ohms

em 4 ou 6 street bass de 12

mais alguém de alguma dica de outro falante bom

quero grave pra fora, preferia 4 sub de 12

Postado em

Kra qual espaço (litragem) desponivel para tu fazer essas caixas??

Pq a diferença de preço entre os subões protech 15" e 18"são minimas.

Postado em
qual é esse subão amigo?

tem idéia de caixa pra ele?

Subão

15"

Re: 3,75 ohms

Fs: 46hz

Qts:0,54

Qes: 0,76

Qms: 1,93

Vas: 98L

BL: 14 TL

Xmax: 6mm

Sd: 825cm2

Sens. 93 dBs/1W/1m

18"

Re: 3,75 ohms

Fs: 37hz

Qts:0,56

Qes: 0,74

Qms: 2,33

Vas: 181L

BL: 15,5 TL

Xmax: 6mm

Sd: 1188cm2

Sens. 93 dBs/1W/1m

De 65~85L para os 15" e 90 a 120L para os 18".

Recomendo

15" 75L para cada Woofer com 2 dutos de 4"x10cm cada.

50hz

fica muito forte, muito subgrave

Postado em
4 w307 (Desce bem) / 4 Excursion (bastante SPL) / 4 Subão 15" ( violento no subgrave)

:+1

Sempre escuto muito que para um som multiuso os 307 são excelentes. Dá uma olhada no forum sobre esses falantes.

Postado em

Tenho 4 street num ba 1200D e tocam bem! (pra fora e pra 'dentro')

se por os pioneer 307 vao descer mais de certeza.. porem rendem um pouco menos pra fora..

sobre os tais protech nao posso opnar. Já ouvi bons comentários, já alguns +/-

O cara que vendeu os street pra mim pegou 2 protech subao de 15" e nao ficou muito satisfeito.. Nao sei, nunca ouvi.

Preste atenção também na impendância dos falatnes.. pra casar certinho com teu módulo! :)

Postado em

cara, esse negocio de sub para trio nao da muito certo...

muitos falam que RS1200D + 4 street bass, toca demais e talz...

uma vez, eu tava numa festa com meus amigos, e um deles tem esse setup acima citado...

tava tocando bem... ate eu chegar e ligar o meu junto ao dele (SD3000 + 2 SDS 815)...

putz, sem noção, a diferença foi gritante!!!!

Ai eu fiz soh um testezinho, desliguei meu grave e ficou soh o dele, a galera toda gritou, liga logo essa p*** de novo, pqp...

uhauahhuaa...

então, aconselho a colocar 2 bons woofers que descem bem, tem alta qualidade e ainda tem muito mais spl que qq sub por ai...

:legal:

Postado em

amigo , sub pra fora não é muito legal , ja que vc vai usa uma t2500 , pela sua potencia eu colocaria 4 ou 6 ultravox de 12" de 400wrms , vão tokr muito + q os street ja q vc ker são pra fora , os street servem bem pra som interno! :legal:

Postado em

kra só q para pensar um pouco ai, se o kra ta querendo usar sub para trio é pq ele da muita importancia a frenquecias mais baixas onde esse woofers n respondem ou q precisariam de um grande acoplamento para responder.

eu tb prefiro gasta um pouco mais e pegar dois bons woofer.

ex: sds, over sub, sw1p, hpx e etc...

Postado em

uma vez, eu tava numa festa com meus amigos, e um deles tem esse setup acima citado...

tava tocando bem... ate eu chegar e ligar o meu junto ao dele (SD3000 + 2 SDS 815)...

Ai eu fiz soh um testezinho, desliguei meu grave e ficou soh o dele, a galera toda gritou, liga logo essa p*** de novo, pqp...

uhauahhuaa...

então, aconselho a colocar 2 bons woofers que descem bem, tem alta qualidade e ainda tem muito mais spl que qq sub por ai...

Isso aê, só que nesse caso leva-se em consideração a potencia tb. 04 Strets em 1200. 02 SDS's em 3000!!!!!

Acho que quatro 307 se sairiam bem melhor que os Stret. Isso se não puder pegar bons Woofers, é lógico.

Postado em

uhauahhuaa...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...