Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ronaldoohashi

mids e tweeter (sugestao para importar)

Recommended Posts

Postado em

Cara ... sobre opniar é meio dificil eu o fazer uma vez que nunca ouvi os kits que vc sugeriu, agora sera que nao é melhor vc procurar algo que seja vendido por aqui .... te digo pois tenho pesquisado algumas coisas que nao tem valido muito a pena trazer de fora, pois alem do $ preço ( dolar alto) tem mais o envio que nao costuma ser barato ainda mais com o preço do dolar e o imposto 60% sobre o preço do equipamento + envio ....

Pesquisa direitinho quanto ao custo para nao sair no prejuizo. Ate pq nao querendo fazer propaganda mais vc pode encontrar muita coisa boa com preço legal nos classificados !!!

So uma sugestão

Grande abraço e boa sorte

Aguardamos evolução do Set ....

:legal:

Postado em

estava pesquisando isso também...

estou a espera de algum conhecido que vá para os EUA para encomendar...

achei Focal 165KPS por 399

e PG Ti Comp tb por 399

só que aí comecei a ver tw + mid e achei que nao vai ter tanta diferença assim no preço

tw - Brax HT6 - 299

tw - Morel Supremo 350

tw - Morel Elate 300

como não queria passar muito pensei em alguns mids mais em conta...

CDT Eurosport 150

Seas 180

PG Comp 99

como vc pensa em fazer o x-over? vc já tem,vai fazer ou vai comprar ?(passivo ou ativo)

abs

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...