Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipesom

Proximo encontro Brasilia 23/05/2009

Recommended Posts

Bom, eu sugiro:

- 3a ponte... tem os dogs lá... dá pra comprar cerveja, refrigerante e, claro, cachorro quente. Não tem cobertura. Volta e meia aparece mulher gostosa. Claro, se a patroa estiver lá, este será um ítem que não farã diferença alguma, sob risco de acabar em hematomas... :vts

- Parkshopping... É uma opção, mas não é a mais bem servida em questão de víveres básicos (Dorittos e cerveja).

- Extra. Foi bom, dá pra repetir, embora tenha sido meio confuso.

- Estacionamento do Extra/Leroy Merlin... Todas as vantagens do Extra, com estacionamento melhor. É bem amplo e dá pra ficar isolado do pessoal que tá fazendo compras.

- Pier 21... Sábado de manhã o estacionamento é vazio... mas não é tão em conta pra comer e beber...

- Esplanada dos ministérios... Ali no Panteão é legal (vulgo Tocha). Nenhuma acessibilidade a víveres básicos.

- Toca das gatas... puteiro de baixo nível... Dá pra beber, e, quem tiver coragem e uns R$20 sobrando, pode até comer, no sentido não-bíblico da palavra

Parque da cidade eu nem animo... nenhum conforto... palha que só. E carrera tb não, mas é uma opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Humm, o estacionamento do Extra/Leroy Merlin parece bom, hein?

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

EXtra/Lerroy parece bom mesmo

Ou repetimos o extra ou o carrefou da asa norte?

Tem o terraco shopping tb. Posso ver se consigo o estacionamento a 1 real sem periodo.

se for para o terraco preciso ter certeza de qtos vao para providenciar o estacionamento!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o estacionamento Leroy/Extra fica bacana! Dessa vez eu vou chegar cedo pra tomar umas cervejas.

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é... eu tb boto mais fé no Extra/Leroy. A gente fica num canto dele, pode estacionar como quiser (já que não enche nunca mesmo)... e ainda dá pra comprar MDF por perto, caso alguém tenha alguma idéia mirabolante... hehehehehe.

Extra tem todos os víveres básicos, e o de lá é mais tranquilo que o da asa norte.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer uma forcinha para ir, rever o kleber e o dudu e poder conhecer os demais usuários!

Talvez já esteja com meu carro, vai servir para tirar algumas dúvidas com relação a montagem das portas!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim tá confirmado. Vai ser às 10:00 mesmo? E o Sepacheco? Vai estar na área?

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

confirmado! Mandem os nomes e os respectivos veiculos para eu colocar no primeiro post!

Compartilhar este post

Link para o post
Desta vez vou com o Classic Preto.

É as 10:00 mesmo?

Comeca as 10, mas ninguem chega no horario! auhauhauhaa

E sempre estende pela tarde a fora! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez eu apareça la..so q eu tenho aula sabado e acho q nesse do dia 23 vai ser aula d um prof. FDP q n rola d faltar!entao apareço la dps.. +- 12hrs..

Rodrigo - Montana Cinza

Compartilhar este post

Link para o post

Fechado local e data então, mas esse horário.. da outra vez o povo marcou as 10:00 e foram chegar só as 11:00.. mas tudo bem... não vou confirmar que vou chegar as 10:00, mas garanto que chego antes das 12:00 hehehe

Guimão - Gol G4 Prata

abraços !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to vendendo meu carro, então nem sei se vou ter carro pra ir, mais pra frente eu confirmo.

Compartilhar este post

Link para o post
se quiser ir e precisar de carona, dá um toke..

Valeu meu velho, até lá vamos ver o que vai dar, não sei se vou ter vendido o carro, num sei se vou ter comprado outro.

Sem valar que posso tentar pegar o carro do meu irmão.

Mais qualquer coisa eu te falo

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...