Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mourao84

Grave nao acompanha agudo

Recommended Posts

Postado em

Fala galera,

Eu tenho um som no porta-malas ja faz um tempo, e ja dei alguns UP nele mais os cabos eu sempre mantive. O cabo da bateria se nao me engano e de 16mm. Uma coisa que notei no som é que a medida que eu aumento o som o grave nao acompanha o agudo na mesma progressao, isto poderia ter a ver com o diamentro do cabo de bateria que nao ta conseguindo mandar toda força pro modulo de grave?ou nada a ver?O som do meu carro é um som original da fiat 2008. Alguns já me falaram pra trocar o player mais nao quero trocar, outra coisa que indicaram foi colocar um equalizador. Sera que resolveria, ou tem alguma coisa que se pode fazer no som original para melhor isso?Ou é questao de cabo mesmo?

Valeu...

Saudações cruzeirenses

Yes we CRÉUUUUU!!!KKKKKK

Postado em
especificaçao de todo o setup ?

assim tem como ajudar .

Bom, tenho 2 baterias, uma de 60 amperes e outra de 95 auxiliar, 2 modulos sendo um BOSS CH600 para 2 cornetas D405 e os ST e um HBUSTER HDM-2400 que empurra 2 woofer de 15"(acho que é snake, mais nao tem marca). O player é um original da FIAT do Siena 2008. Esqueci de alguma coisa?Já ouvi algumas pessoas com o som original relatarem esse problema tb.

Valeu galera

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...