Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gerlandersonl

Eros GDS x Tornado ??

Recommended Posts

Postado em

ola pessoal, tou montando um triozinho e queira a opiniao de voces o que eu pretendo montar é :

2x18" Eros GDS1000RMS ou Tornado 1100RMS ( estou em duvida entre eles dois )

2x10" Selenium PW3 300RMS

2 Cornetas Selenium D250X

2 Super Twitter Selenium ST350

SD 2300 para os de 18

Taramps 1.2K para o medio

o que vcs axam ?

deem opinioes . vlws

Postado em

Rapaz, eu te garanto que os tornados vão tocar mais, podem ter menos brutalidade, mais tocam bonito demais mesmo, ele responde la do subgrave até uma faixa de frequencia normal de um woofer, e o som é muuuuito mais incorpado e gostoso de se ouvir....

Essa 250x ai vão ser abafadas fácil, pode colocar 2x405 ai que fica mais equilibrado...

Postado em

Os 2018SDS dão um subgrave animal! Eu iria de 2018SDS com certeza! Resumindo SPL é bem mais bruto que do tornadão 1100 na minha opnião!! ;)

Abçx

Postado em
Os 2018SDS dão um subgrave animal! Eu iria de 2018SDS com certeza! Resumindo SPL é bem mais bruto que do tornadão 1100 na minha opnião!! ;)

Abçx

Mais e na questão musicalidade ? Mais SPL, ok, mas qual som é mais gostoso de ouvir, um buummmm mais longo e suave.....

Postado em
acabei comprando o eros Target bass 1500RMS , stetsom 4.2k, sera que vai tocar mto ?

vlw gente ;D

Tomara que sim, manda noticias. Olha so energia é sempre muito muito importante para isso acontecer. Tenho um T4200 que 200ah nao faz nem cócegas nele. Tocando forte nao dura muito não hein....

Abraços !! e Sucesso !!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...