Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

araojr

Qual bitola usar ? ? ?

Recommended Posts

Postado em

Pessoal qual bitola de cabo usar para 2 Eros 415L de 500Wrms ? Estão ligados em 1 T1200 com cabo de energia de 16mm.

E para 4D250X e 2 ST Selenium ? Estão ligados em 1 T400 com cabo de energia de 10mm.

Qual cabo RCA de boa qualidade eu compro ?

O som é o da assinatura.

EDIT: Completar pergunta.

Valeu ! ! !

Postado em

Obrigado pelas dicas pessoal.

Vou ver qto esta a fiação dos meus Eros e dos drivers e st e se estiver errado irei trocar.

Irei comprar 2 pares novos de cabos RCA Stetsom de 5 metros por R$130,00 ta bom o preço ?

Postado em

to querendo mudar os cabos rca do meu set

sem duvidas o stetsom é top

mais oque ele proporciona ao som

porque com os rcas atuais meu som não tem ruído algum

alem de ruidos ele faz mais alguma coisa ?

Postado em
to querendo mudar os cabos rca do meu set

sem duvidas o stetsom é top

mais oque ele proporciona ao som

porque com os rcas atuais meu som não tem ruído algum

alem de ruidos ele faz mais alguma coisa ?

Dá mais qualidade ao som, além de ser livre de oxigênio, o que evita corrosões, interferências e ruídos não agora, mas no futuro

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...