Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andersonogata

como pode um sd1800 tocar assim?

Recommended Posts

vi esse video no youtube e não acreditei um sd1800 tocando horrores , até vibrando o teto do carro com apenas um protech de 15 e apenas 60 amperes de bateria!!!! Alguem acredita? Como isso pode acontecer? Será que é verdade esse video?

Não acreditei quando vi isso, até fique com vontade de trocar meu sd1000 pelo sd1800 e por ele com 100A de bateria!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, fazer o teto de um uno tremer não é coisa tão dificil não, olha o video do meu uno com 1 protech excursion de 12" tocando a 2 ohms no 1200D. E isso que meu uno eu fiz um esquema no teto para vibrar menos, mas mesmo assim continua vibrando.

Lembrando que nesse video tinha uma bateria de 80 apenas e não uso bass bost nem loud.

Compartilhar este post

Link para o post

nao é nada dificil, mas que o SD realmente rende mt bem ate mesmo com pouca bateria isso eu concordo! o problema é que se parar um pouco com o som ligado ja era!

Compartilhar este post

Link para o post

se tu expirrar dentro do UNO o teto excursiona...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas oque surpreendeu foi ele conseguir tocar bem com apenas 60A de bateria pq no no manual pede no minimo 150A e o consumo maximo é de 220A.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu peidar dentro do uno o teto excursiona. Imagina com um sd1800.... mesmo com pouca bateria, esse teto do uno é tenso...

Compartilhar este post

Link para o post

com esse setzinho da assinatura o teto do meu treme legal...

Uno é de papelão....por isso q anda tão bem e eh tão economico...auhuhauhauhuhaua...

Compartilhar este post

Link para o post

Sou Eu ! hehe

Cara, o som tava forte sim, mas o uno ajuda ... teto treme que é uma maravilha ..

Agora to com 2 Excursions, o sd ta tocando a 2 ohms, e te digo .. ficou legal ...

Coloquei 4 mm de manta no teto ... e com os 2 ele ta vibrando igual antes se manta e com 1 sub ..

Pode acreditar, é isso mesmo, estão aí os Users Omega Manaus e Leonarndo Morgado que viram tocando ...

Um Abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

set basico do uno do meu pai, usando um bravox de 140wrms numa selada minuscula (fora de litragem completamente) e com uns 70% do volume..

olha como o teto vibra... hehehe, uno nao tem como tirar referencia nao...

edit: sub de 10" numa selada de 19 litros.. aff, se fosse pelo menos selada de 26 litros que ele desce melhor... to procurando um upgrade de 12" com uma dutada, alguem tem ai? rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Vam me desculpar, mas não acho que fazer algo no uno excurcionar e vibrar seja sinal de força não... ainda mais com 1800 rms de módulo... com carro ligado ele deve enviar no mínimo 1000 rms para o sub... pelo amor de deus isso da para fazer vibrar até um fusca, imagina um uno...

meu set com 500 rms no sub e 600 de módulo faz as portas de tras do novo gol zerinho parecerem que vam abrir... imagina um uno!!

Mas com certeza o módulo é muito bom, os SD's tem seu lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...