Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GutoHiLL

[OFF] O que sua mulher/namorada acha do seu trio ??

Recommended Posts

Ae galera, tópico off que na comu S.T.E deu muito oq falar.

O QUE SUA NAMORADA ACHA DO SEU TRIO ? uahhuahuahuuhu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeuihaeiuhaeiuheiaueh, eu ia falar mesmo que tinha visto um tópico desses por lá!

vai ser interessante!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Minha namorada só reclama e faz macumba para queimar algum equipamento....ela só me incomoda....hauhauhauhua

Compartilhar este post

Link para o post

minha namorada num acha dos melhor nao auehauheaue

ela acha q chama muita atençao.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha esposa eh companheira mesmo, junto com minha filha. As 2 sempre tao junto comigo em festas, eventos e tudo mais. Dão palpite p melhorar e tudo. A um tempo atras tava a fim de vender e ela nao deixou. Ela curte e me ajuda bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

bahh a minha num fala nada..

ela até apóia, mas reclama que eu to muito mão de vaca e só sei fala disso.. UDAHDAHUDHDASADS

fica quase louca quando eu falo que gasto 1500 em 2 falantes. ela diz: precisa tudo isso ??

ADUHDASHUSAHU

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...