Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LeoGush

Este set está mais para SQ ou Hi-Fi?

Recommended Posts

Pessoal,

Eu tenho o seguinte tópico aberto no SQ:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=128190

Iniciou com uma configuração, agora o meu set ficará assim (ainda não montado):

- Alpine CDA-9887

- Kit 2 vias A/D/S 246ix

- Amplificador Alpine PDX-5 (4x75W + 1x300W)

- SubWoofer JL 10w3v3 - 4 Ohms

- Cabo Monster 306 XLN

Minha dúvida, por curiosidade é saber se ele está mais para SQ ou mais para Hi-Fi, ou pelo menos com potencial para isso. No futuro talvez troque o PDX-5 por 2 amps. Não fico ofendido nem triste se disserem que está muito longe de ser Hi-Fi :-) Gostaria apenas de saber a opinião de vocês.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu so nao sei se amp digital tem tanta fidelidade ..... mais de qualquer forma vc tem bons equips .... e o que mais deve importar é se eles te agradam .....

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Thiago .

Não somente o casamento entre os equipamentos é importante, mas o casamento entro eles(equipamentos) e você .

Cara eu so nao sei se amp digital tem tanta fidelidade ..... mais de qualquer forma vc tem bons equips .... e o que mais deve importar é se eles te agradam .....

Compartilhar este post

Link para o post

no seu caso, para sair do PDX somente se pegar algo muito bom tipo focal, sinfoni, zelos!!

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, o que decidirá no seu caso se o set é hi-fi ou não, seria a instalação. O set pode tocar uma maravilha como pode ficar uma porcaria. Procure um bom instalador e fique na cola dele pra não fazer "caca".

Compartilhar este post

Link para o post

Para min, o que defini o set se está para o Hi-fi ou para o SQ, é o q o dono prioriza e trabalha em cima se tu priorizar a extrema qualidade de audio ae passa a se tornar um Hi-fi, isso na minha opnião.

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço a todos que responderam! Sem dúvidas, a qualidade da instalação será bastante priorizada. Pelo que pude tirar das opiniões até agora, o set tem um bom potencial para ser classificado como Hi-Fi, sendo que o que poderia ser melhorado no futuro seria o amplificador.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...