Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ZANON

Pioneer X N.A.R

Recommended Posts

Postado em

quero montar um SQ basico-intermediario...

estou em duvida entre o Pioneer Kit 2 Vias TS-D1320C High Fidelity 5(R$380) e o NAR Kit Componente VR65.01 6.5" C/ Tweeter NEO + Xover PRO 50W(r$390)

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...products_id=820

http://www.somcuritiba.com.br/loja/promoca...lity-p-767.html

a ideia eh colocar em pezinhos. os kits seriam empurrados por um audiophonic 4100

http://autosom.net/shopp/produto_detalhes....dores_Club_4100

estou aceitando sugestoes para o amp. (teria que empurrar mais um Nar 10sw2)

(meu player eh um pioneer premier 590ib, equalizador 7 bandas, 3 rca, ...)

valeu!!

Postado em

Ambos sao bons, mais eu iria de NAR.

E o ampli. é bom tbm, mais nesse preço vc tem mais opções tbm.

Ve ai o qto pretende gastar em kit + ampli que fica mais fácil tbm.

Abs

Postado em
Ambos sao bons, mais eu iria de NAR.

E o ampli. é bom tbm, mais nesse preço vc tem mais opções tbm.

Ve ai o qto pretende gastar em kit + ampli que fica mais fácil tbm.

Abs

uns R$1000 para o kit e amp...

Postado em
Eu arriscaria pioneer ... veja bem estou chutando pois nao ouvi ainda esse kit da pioneer mais iria nele entre essas duas opções

abraço

pois eh.... a cara desse pioneer eh mto boa! mas nao achei nenhum review na internet(nem mesmo em sites americanos).

o NAR vou comprar aqui em porto alegre, o pioneer vou comprar pela internet.

odeio comprar as escuras sem no minimo uma opiniao.... MAS com certeza nenhum dos dois eh ruim, soh quero saber qual tem melhor CustoXbeneficio....

valeu!!

Postado em

Existe um review deste pioneer de basalto... Segundo o review se apresentou muito bem, melhor que falantes de kevlar... Não lembro a revista que era, acho que era Car Audio.... Procura no forum, alguém postou aqui a uns 6 ou 7 meses atrás.... Mas era o de 6"... Procura como TS-D ou Falante de pedra...

Postado em

estou com um pioneer de kevlar 5" para instalar na porta ainda nao escutei mas me falaram ser até melhor q os bravos cs50d e o preço é mais baixo. estou com pensamento de pegar este pioneer e coloca-lo na porta no lugar do de kevlar e jogar o kevlar para traz, talvez no tampao com uns 5 litros pra cada mid.

estou apostando nos pioneer.

Postado em

Cara quer uma dica... tem um cara vendendo um Audio Art 140.4XE

eu já tive um desses é um tesao, DHT de 0,05% eu acho... ele ta pedindo 400 reais eu acho...

vão sobrar 600 - compra um Morel Tempo novo que toca muuito mais que esses kits

vai a dica

Postado em
Cara quer uma dica... tem um cara vendendo um Audio Art 140.4XE

eu já tive um desses é um tesao, DHT de 0,05% eu acho... ele ta pedindo 400 reais eu acho...

vão sobrar 600 - compra um Morel Tempo novo que toca muuito mais que esses kits

vai a dica

falei com a importadora! to doido pra pegar os morel tempo!!!(preço mto bom!)

agora a duvida, 5" ou 6"? pézinho ou porta?

será que preciso de sub? tava pensando em pegar esse audio art140.4xe e não usar sub.... deixar o sub pra um up posterior....

o tempo desce bem? tipo até uns 40hz?

valeu!

Postado em

Parceiro você está coprando Morel da onde? Paraguay?

E o preço está saindo quanto o kit?

Estou pesquisando preços do Morel Tempo 6" apenas dentro do país e só consigo preços de R$700 para mais pasmafaute

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...